Em P.T. controlas sempre Norman Reedus

Nova descoberta confirma mais uma curiosidade.

A mais recente descoberta relacionada com o Playable Teaser de Silent Hills confirma mais uma curiosidade sobre o personagem principal e quem tu eras nessa demo.

Desenvolvida por Hideo Kojima para a Konami, P.T. foi lançada de surpresa como uma amostra de Silent Hills, um jogo de terror no qual o criador Japonês estava a colaborar com Norman Reedus, ainda antes de Death Stranding.

O conflito de Kojima com a Konami e o cancelamento do jogo, sem esquecer a remoção da demo da loja digital, tornou P.T. num objecto altamente fascinante para os fãs de Kojima e foram feitas novas descobertas.

Lance McDonald já se tornou conhecido por descobrir segredos escondidos nesta P.T. e o mais recente mostra mais uma curiosidade sobre a colaboração de Kojima com Guillermo Del Toro: jogaste todo o tempo com Norman Reedus.

Na demo, isto apenas é revelado na cinemática final, mas um recente truque aplicado à câmara deixa ver o modelo in-game de Reedus, que seria usado para Silent Hills.

Mais de 4 anos depois do lançamento, a demo de Silent Hills continua a despertar a curiosidade dos fãs e o mais surpreendente é perceber que continuam a ser descobertas novas informações.

Publicidade

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários