Em P.T. controlas sempre Norman Reedus

Nova descoberta confirma mais uma curiosidade.

A mais recente descoberta relacionada com o Playable Teaser de Silent Hills confirma mais uma curiosidade sobre o personagem principal e quem tu eras nessa demo.

Desenvolvida por Hideo Kojima para a Konami, P.T. foi lançada de surpresa como uma amostra de Silent Hills, um jogo de terror no qual o criador Japonês estava a colaborar com Norman Reedus, ainda antes de Death Stranding.

O conflito de Kojima com a Konami e o cancelamento do jogo, sem esquecer a remoção da demo da loja digital, tornou P.T. num objecto altamente fascinante para os fãs de Kojima e foram feitas novas descobertas.

Lance McDonald já se tornou conhecido por descobrir segredos escondidos nesta P.T. e o mais recente mostra mais uma curiosidade sobre a colaboração de Kojima com Guillermo Del Toro: jogaste todo o tempo com Norman Reedus.

Na demo, isto apenas é revelado na cinemática final, mas um recente truque aplicado à câmara deixa ver o modelo in-game de Reedus, que seria usado para Silent Hills.

Mais de 4 anos depois do lançamento, a demo de Silent Hills continua a despertar a curiosidade dos fãs e o mais surpreendente é perceber que continuam a ser descobertas novas informações.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Teaser do RPG mobile da SEGA está a ser inundado de dislikes

Os fãs não gostaram da ideia de um novo jogo mobile.

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários