Star Wars Jedi: Fallen Order recebe hoje o Photo Mode

Actualização corrige ainda diversos problemas.

Star Wars Jedi: Fallen Order está pronto para tornar mais bonito o tempo que passas nos seus planetas.

A partir de hoje, podes instalar uma nova actualização que implementa o Photo Mode, que te permitirá remover a interface, movimentar a câmara, aplicar diversos efeitos e capturar de formas incríveis os mundos do jogo.

Segundo partilhado pela Respawn Entertainment no Reddit de Star Wars Jedi: Fallen Order, terás acesso ao Photo Mode ao pressionar os analógicos nos comandos da Xbox One ou PlayStation 4, o que congelará a imagem e te permitirá despoletar toda a tua criatividade.

A Respawn trabalhou ainda para corrigir uma longa lista de bugs e espera que o teu tempo com Star Wars Jedi: Fallen Order seja ainda mais divertido.

Além disso, a equipa espera ter consigo melhorar a performance do jogo para que Star Wars Jedi: Fallen Order não apresente tantos momentos em que pára e te força a reiniciá-lo.

Star Wars Jedi: Fallen Order está disponível na Xbox One, PC e PS4, na nossa análise, o Jorge Loureiro diz que é um jogo Recomendado e que é o "jogo perfeito para quem quer ser um Jedi e viver uma aventura numa galáxia muito, muito distante. Há, contudo, diversos erros técnicos."

Este é o jogo pelo qual os fãs de Star Wars tanto esperaram! É uma grande aventura no universo de Star Wars, com um sistema de combate desenhado para te sentires como um verdadeiro Jedi. Embora não seja inovador, inspirando-se em Dark Souls e no estilo cinematográfico característico da Naughty Dog, o resultado é altamente satisfatório. Para fazer esta análise jogamos sobretudo na PS4 Pro, devido à maior taxa de fotogramas por segundo, que beneficia imenso o combate e o desempenho. Nas consolas padrão - a PS4 e Xbox - a experiência é consideravelmente pior. A falta de optimização e existência de problemas técnicos prejudicam-no.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários