Star Wars Jedi: Fallen Order recebe hoje o Photo Mode

Actualização corrige ainda diversos problemas.

Star Wars Jedi: Fallen Order está pronto para tornar mais bonito o tempo que passas nos seus planetas.

A partir de hoje, podes instalar uma nova actualização que implementa o Photo Mode, que te permitirá remover a interface, movimentar a câmara, aplicar diversos efeitos e capturar de formas incríveis os mundos do jogo.

Segundo partilhado pela Respawn Entertainment no Reddit de Star Wars Jedi: Fallen Order, terás acesso ao Photo Mode ao pressionar os analógicos nos comandos da Xbox One ou PlayStation 4, o que congelará a imagem e te permitirá despoletar toda a tua criatividade.

A Respawn trabalhou ainda para corrigir uma longa lista de bugs e espera que o teu tempo com Star Wars Jedi: Fallen Order seja ainda mais divertido.

Além disso, a equipa espera ter consigo melhorar a performance do jogo para que Star Wars Jedi: Fallen Order não apresente tantos momentos em que pára e te força a reiniciá-lo.

Star Wars Jedi: Fallen Order está disponível na Xbox One, PC e PS4, na nossa análise, o Jorge Loureiro diz que é um jogo Recomendado e que é o "jogo perfeito para quem quer ser um Jedi e viver uma aventura numa galáxia muito, muito distante. Há, contudo, diversos erros técnicos."

Este é o jogo pelo qual os fãs de Star Wars tanto esperaram! É uma grande aventura no universo de Star Wars, com um sistema de combate desenhado para te sentires como um verdadeiro Jedi. Embora não seja inovador, inspirando-se em Dark Souls e no estilo cinematográfico característico da Naughty Dog, o resultado é altamente satisfatório. Para fazer esta análise jogamos sobretudo na PS4 Pro, devido à maior taxa de fotogramas por segundo, que beneficia imenso o combate e o desempenho. Nas consolas padrão - a PS4 e Xbox - a experiência é consideravelmente pior. A falta de optimização e existência de problemas técnicos prejudicam-no.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Candidato à presidência dos EUA diz que criadores de jogos são "pequenos sacanas"

Joe Biden diz que criam jogos que ensinam a matar pessoas.

Dying Light 2 adiado

Não chegará na Primavera.

Oferta de emprego da Naughty Dog sugere The Last of Us 2 no PC

Pede conhecimento em arquitecturas na Nvidia.

Director criativo de Splinter Cell regressa à Ubisoft

Para ajudar a mudar o rumo na editora.

Black Desert já amealhou $1.5 mil milhões

Versão Mobile alcançou 20 milhões de downloads.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários