Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Jedi: Fallen Order recebe hoje o Photo Mode

Actualização corrige ainda diversos problemas.

Star Wars Jedi: Fallen Order está pronto para tornar mais bonito o tempo que passas nos seus planetas.

A partir de hoje, podes instalar uma nova actualização que implementa o Photo Mode, que te permitirá remover a interface, movimentar a câmara, aplicar diversos efeitos e capturar de formas incríveis os mundos do jogo.

Segundo partilhado pela Respawn Entertainment no Reddit de Star Wars Jedi: Fallen Order, terás acesso ao Photo Mode ao pressionar os analógicos nos comandos da Xbox One ou PlayStation 4, o que congelará a imagem e te permitirá despoletar toda a tua criatividade.

A Respawn trabalhou ainda para corrigir uma longa lista de bugs e espera que o teu tempo com Star Wars Jedi: Fallen Order seja ainda mais divertido.

Além disso, a equipa espera ter consigo melhorar a performance do jogo para que Star Wars Jedi: Fallen Order não apresente tantos momentos em que pára e te força a reiniciá-lo.

Star Wars Jedi: Fallen Order está disponível na Xbox One, PC e PS4, na nossa análise, o Jorge Loureiro diz que é um jogo Recomendado e que é o "jogo perfeito para quem quer ser um Jedi e viver uma aventura numa galáxia muito, muito distante. Há, contudo, diversos erros técnicos."

Este é o jogo pelo qual os fãs de Star Wars tanto esperaram! É uma grande aventura no universo de Star Wars, com um sistema de combate desenhado para te sentires como um verdadeiro Jedi. Embora não seja inovador, inspirando-se em Dark Souls e no estilo cinematográfico característico da Naughty Dog, o resultado é altamente satisfatório. Para fazer esta análise jogamos sobretudo na PS4 Pro, devido à maior taxa de fotogramas por segundo, que beneficia imenso o combate e o desempenho. Nas consolas padrão - a PS4 e Xbox - a experiência é consideravelmente pior. A falta de optimização e existência de problemas técnicos prejudicam-no.

Read this next