Resident Evil 2 receberá segredo alusivo a Resident Evil 3 remake

Capcom celebra anúncio do próximo no remake já disponível.

Resident Evil 2 remake está pronto para te convidar a explorar novamente esta cidade do terror.

Recentemente, os jogadores descobriram uma conquista Steam que estava envolta em segredo, mas após a revelação de Resident Evil 3 remake, a conquista revelou-se e sugere um novo segredo para encontrar.

A Capcom anunciou ontem Resident Evil 3 remake de forma oficial, mas agora foi descoberto que Resident Evil 2 será actualizado para incluir um easter egg alusivo ao novo jogo, que chegará a 3 de Abril de 2020.

Resident Evil 3 decorre no mesmo espaço de tempo de Resident Evil 2 e isso significa que alguns eventos estão ligados.

Apesar de grande parte de Resident Evil 2 decorrer na esquadra da polícia, Resident Evil 3 explora mais locais de Raccoon City e as suas ruas repletas de criaturas temíveis, 24 horas antes dos eventos do jogo de Claire e Leon.

Este easter egg indica que Jill Valentine, protagonista de Resident Evil 3, deixou uma carta com uma mensagem especial e que poderás encontrá-la, assim que for introduzida em Resident Evil 2.

Ainda não foi revelado quando a carta ficará disponível em Resident Evil 2, mas a Capcom diz que saberemos mais em breve.

Esta é claramente mais uma forma inteligente de promover o remake de Resident Evil 3, que chegará em Abril de 2020 e te levará para alguns dos locais que podes visitar no remake de Resident Evil 2.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários