Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 2 receberá segredo alusivo a Resident Evil 3 remake

Capcom celebra anúncio do próximo no remake já disponível.

Resident Evil 2 remake está pronto para te convidar a explorar novamente esta cidade do terror.

Recentemente, os jogadores descobriram uma conquista Steam que estava envolta em segredo, mas após a revelação de Resident Evil 3 remake, a conquista revelou-se e sugere um novo segredo para encontrar.

A Capcom anunciou ontem Resident Evil 3 remake de forma oficial, mas agora foi descoberto que Resident Evil 2 será actualizado para incluir um easter egg alusivo ao novo jogo, que chegará a 3 de Abril de 2020.

Resident Evil 3 decorre no mesmo espaço de tempo de Resident Evil 2 e isso significa que alguns eventos estão ligados.

Apesar de grande parte de Resident Evil 2 decorrer na esquadra da polícia, Resident Evil 3 explora mais locais de Raccoon City e as suas ruas repletas de criaturas temíveis, 24 horas antes dos eventos do jogo de Claire e Leon.

Este easter egg indica que Jill Valentine, protagonista de Resident Evil 3, deixou uma carta com uma mensagem especial e que poderás encontrá-la, assim que for introduzida em Resident Evil 2.

Ainda não foi revelado quando a carta ficará disponível em Resident Evil 2, mas a Capcom diz que saberemos mais em breve.

Esta é claramente mais uma forma inteligente de promover o remake de Resident Evil 3, que chegará em Abril de 2020 e te levará para alguns dos locais que podes visitar no remake de Resident Evil 2.

Cover image for YouTube videoResident Evil 3 Remake - Gameplay Trailer (State of Play)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Resident Evil 2 Remake

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Resident Evil 3: Nemesis

Nintendo GameCube, PS1

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários