Pedro Pascal não participa em todos os episódios de The Mandalorian

O misterioso homem dentro da armadura.

A série The Mandalorian ainda não está disponível no nosso território, mas é quase impossível navegar pela internet sem ver algo relacionado com a série apresentada no Disney+.

O novo serviço de streaming de vídeo da Disney arrancou com grande fulgor graças a esta série original e as redes sociais são uma boa amostra disso, especialmente com as imagens e memes da pequena criatura conhecida por enquanto como "A Criança".

Apesar de uma grande parte do mundo ainda não ter acesso a The Mandalorian, é difícil escapar-lhe e sentir interesse pelo que está a fazer dentro do universo Star Wars.

Motivado precisamente pela curiosidade em descobrir mais sobre a série, o Vulture conversou com Bryce Dallas Howard, realizadora do quarto episódio da série, para descobrir mais sobre o misterioso homem que veste a armadura do protagonista.

Ao contrário do que podes pensar, Pedro Pascal (referido como o Mandalorian nos créditos e actividades promocionais) nem sempre é o homem que veste o fato. Na verdade, até poderá ser bem difícil ver cenas em que Pascal usa a armadura.

"Ele estava nos ensaios para King Lear na Broadway. Por isso, enquanto estávamos a gravar o meu episódio, não estava a trabalhar com o Pedro," disse Bryce Dallas Howard.

A Disney lista Brendan Wayne e Lateef Crowde como os duplos para o Mandalorian e Wayne foi o homem com quem a realizadora trabalho no seu episódio.

Segundo o Vulture, Wayne trabalhou em todos os episódios da Season 1 de The Mandalorian e também gravou cenas na Season 2. Wayne diz que viu Pascal diversas cenas no local das filmagens e que trabalharam em conjunto os movimentos do personagem.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários