Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pedro Pascal não participa em todos os episódios de The Mandalorian

O misterioso homem dentro da armadura.

A série The Mandalorian ainda não está disponível no nosso território, mas é quase impossível navegar pela internet sem ver algo relacionado com a série apresentada no Disney+.

O novo serviço de streaming de vídeo da Disney arrancou com grande fulgor graças a esta série original e as redes sociais são uma boa amostra disso, especialmente com as imagens e memes da pequena criatura conhecida por enquanto como "A Criança".

Apesar de uma grande parte do mundo ainda não ter acesso a The Mandalorian, é difícil escapar-lhe e sentir interesse pelo que está a fazer dentro do universo Star Wars.

Motivado precisamente pela curiosidade em descobrir mais sobre a série, o Vulture conversou com Bryce Dallas Howard, realizadora do quarto episódio da série, para descobrir mais sobre o misterioso homem que veste a armadura do protagonista.

Ao contrário do que podes pensar, Pedro Pascal (referido como o Mandalorian nos créditos e actividades promocionais) nem sempre é o homem que veste o fato. Na verdade, até poderá ser bem difícil ver cenas em que Pascal usa a armadura.

"Ele estava nos ensaios para King Lear na Broadway. Por isso, enquanto estávamos a gravar o meu episódio, não estava a trabalhar com o Pedro," disse Bryce Dallas Howard.

A Disney lista Brendan Wayne e Lateef Crowde como os duplos para o Mandalorian e Wayne foi o homem com quem a realizadora trabalho no seu episódio.

Segundo o Vulture, Wayne trabalhou em todos os episódios da Season 1 de The Mandalorian e também gravou cenas na Season 2. Wayne diz que viu Pascal diversas cenas no local das filmagens e que trabalharam em conjunto os movimentos do personagem.

Cover image for YouTube videoThe Mandalorian | Official Trailer | Disney+ | Streaming Nov. 12

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários