Halo: MCC regista 3 milhões de jogadores na semana de lançamento da versão PC

Jogo mais vendido no Steam na sua semana de lançamento.

A Microsoft anunciou que a chegada de Halo: Master Chief Collection ao PC, através de Halo: Reach, que chegou igualmente à Xbox One, gerou uma onda de entusiasmo entre os fãs da série.

De acordo com o comunicado partilhado pela Microsoft, mais de 3 milhões de jogadores jogaram a Halo: MCC na Xbox One e PC na semana em que Halo: Reach ficou disponível nas duas plataformas.

Além disso, a chegada da coleção ao Steam significou recordes para a Microsoft.

Halo: MCC tornou-se no melhor lançamento da Xbox Game Studios no Steam e foi o jogo mais vendido na loja digital da Valve, durante a sua semana de lançamento.

No Twitch, o jogo também foi incrivelmente popular e no dia de lançamento foi o mais visto. Desde então, já foram vistos mais de 3 milhões de horas de Halo: MCC no serviço.

A Microsoft destaca ainda as análises de utilizadores altamente positivas e a média das mais de 35,000 análises é actualmente "muito positivas".

A chegada da Master Chief Collection ao Steam mostrou a força do nome Halo e a Microsoft continuará a lançar os restantes jogos para manter o entusiasmo elevado.

1

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários