Half Life: Alyx não está em produção para o PS VR

Pelo menos de momento.

Half-Life: Alyx é um jogo que está a despertar muita curiosidade, não só entre os utilizadores da realidade virtual, mas também nos restantes jogadores. Afinal, trata-se de um novo Half-Life, uma série que desapareceu e deixou saudades.

No trailer de revelação a Valve refere que Half-Life: Alyx será lançado para Steam VR em Março de 2020 e que será compatível com o Vive, Oculus e Windows VR. Ainda essa, essa indicação não impediu as pessoas de perguntar se uma versão para o PS VR também está nos planos.

O designer Greg Coomer disse ao Pushsquare que no lançamento o jogo "apenas estará disponível para SteamVR". Isto não descarta uma versão para PS VR no futuro, apenas significa que neste momento a prioridade de equipa é outra.

"Acreditamos que a plataforma VR da Sony foi um grande sucesso para o meio, e assumimos que muitos clientes da Sony adoravam experimentar este novo capítulo de Half-Life", disse Greg Coomer.

Para terminar, o designer diz que "não descartaram nada".

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Teaser do RPG mobile da SEGA está a ser inundado de dislikes

Os fãs não gostaram da ideia de um novo jogo mobile.

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários