Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 revela o destino de um vilão na nova Season

Feliz Dawning.

Os fãs de Destiny podem descobrir uma actualização sobre um antigo vilão através da mais recente Season of Dawn de Destiny 2.

A mais recente fatia de história foi encontrada pelos fãs num datamine numa nave exótica, a Amnestia-S2, que está disponível na loja da Everstore. Alternativamente, podes ler a descrição em baixo.

Se ainda não jogaste a expansão Forsaken, isto poderá representar spoilers.

Ver no Youtube

Uldren Sov, irmão da Rainha, também conhecido como o tipo que matou Cayde-6, está de volta dos mortos. Sabíamos disso, após uma custscene em 2018, mas agora já sabemos o que andou a fazer.

Após levar um tiro na cabeça, Uldren foi ressuscitado como um Guardião por um Ghost chamado Pulled Pork.

Na narrativa de Destiny, quando um Guardião é ressuscitado desta forma, não preservam as memórias da sua vida anterior e Uldren acordou sem qualquer recordação do que já fez.

Desde então, encontrou outros Guardiões e não teve a melhor das recepções.

Uldren vive agora num local ainda desconhecido, num contentor enferrujado, longe de tudo e de todos

"Outros Guardiões são uma imprevisível fonte de dor e confusão," diz a descrição, "e olham para ele da mesma forma. Alguns reagem com hostilidade. Outros ficam repletos de dor pessoal e inexplicável. Ele não sabem o porquê."

Pulled Pork disse-lhe ainda que agora estamos no Dawning, o equivalente ao Natal em Destiny, mas ele não pode participar nas festividades pois não é bem vindo pelos outros Guardiões.

Ver no Youtube

Se quiseres, podes ler o texto todo aqui.

O seu Ghost diz-lhe que a Dawning é uma época de festividades e celebrações, onde a amizade, esperança e alegria são comemorados por todos os que estão na The Last City.

"O Guardião mantém os seus olhos fechados e esconde a sua tristeza. O silêncio perdura entre eles, pesado e repleto de coisas por dizer, até que o Ghost bate gentilmente no seu ombro. Para se sentirem melhor, dizem um ao outro: Feliz Dawning."

Apesar de ficar irritado com a confiança depositada pelo seu Ghost, este novo Guardião pretende usar isso como uma motivação para não o desapontar, a única criatura que acreditou nele

Já houve demasiada desilusão nesta vida.

"Feliz Dawning," diz ele.

Read this next