A Relic reduziu a violência e sangue em Age of Empires 4

Para abranger jogadores de diversas idades.

A Relic Entertainment está a desenvolver Age of Empires 4 para jogadores de todas as idades e isso significa que decidiram cortar no sangue e violência que verás no jogo.

A Relic ambiciona que Age of Empires 4 possa despertar a curiosidade de jogadores mais novos para o género, o que poderá explicar o seu tom mais colorido pois também é algo que implica baixar a classificação do jogo.

Adam Isgreen, director do jogo, explicou o que pretende a Relic e diz mesmo que os mods poderão resolver quaisquer problemas que os fãs tenham com o tom do jogo.

"Um dos pilares dos jogos Age sempre foi um 'mundo convidativo e vibrante' e certamente pretendemos manter isso em Age 4."

"Perante as reacções ao trailer e ao aspecto, acredito que estamos muito perto de onde queremos estar. Sendo um jogo PC, teremos a certeza de incluir uma definição para a vibração se os jogadores quiserem reduzir um pouco a saturação."

Isgreen diz ainda que a respeito do sangue e violência, "queremos que o jogo possa ser jogado pelo maior número de pessoas no maior leque de idades possível, por isso, evitamos intencionalmente isso para manter a nossa classificação mais baixa."

No entanto, a Relic apresentará um mod para quem quiser um jogo de tom mais violento, repleto de sangue, se assim preferires.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Candidato à presidência dos EUA diz que criadores de jogos são "pequenos sacanas"

Joe Biden diz que criam jogos que ensinam a matar pessoas.

Fotos do Dualshock 5 partilhadas na internet

Por funcionário de limpeza num estúdio.

"Os jogos mais bonitos estão na PS4, devido à direcção artística e não poder," diz criador

Elogia ainda a coragem da Sony em apostar em propostas diferentes.

Sekiro nomeado o Jogo do Ano nos Game Awards 2019

Disco Elysium foi um dos grandes nomes da noite.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários