A Relic reduziu a violência e sangue em Age of Empires 4

Para abranger jogadores de diversas idades.

A Relic Entertainment está a desenvolver Age of Empires 4 para jogadores de todas as idades e isso significa que decidiram cortar no sangue e violência que verás no jogo.

A Relic ambiciona que Age of Empires 4 possa despertar a curiosidade de jogadores mais novos para o género, o que poderá explicar o seu tom mais colorido pois também é algo que implica baixar a classificação do jogo.

Adam Isgreen, director do jogo, explicou o que pretende a Relic e diz mesmo que os mods poderão resolver quaisquer problemas que os fãs tenham com o tom do jogo.

"Um dos pilares dos jogos Age sempre foi um 'mundo convidativo e vibrante' e certamente pretendemos manter isso em Age 4."

"Perante as reacções ao trailer e ao aspecto, acredito que estamos muito perto de onde queremos estar. Sendo um jogo PC, teremos a certeza de incluir uma definição para a vibração se os jogadores quiserem reduzir um pouco a saturação."

Isgreen diz ainda que a respeito do sangue e violência, "queremos que o jogo possa ser jogado pelo maior número de pessoas no maior leque de idades possível, por isso, evitamos intencionalmente isso para manter a nossa classificação mais baixa."

No entanto, a Relic apresentará um mod para quem quiser um jogo de tom mais violento, repleto de sangue, se assim preferires.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Recomendado | Lost Judgment review - noir contemporâneo fascinante

Uma das melhores experiências narrativas do ano.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários