Switch recebe dose dupla de Steins;Gate e acção side-scrolling com Gleamlight

Indies Japoneses para a tua híbrida.

A Nintendo apresentou a sua mais recente Nintendo Indie World e contou com o apoio de duas editoras Japonesas de menor porte, que confirmaram o seu apoio à Nintendo Switch.

Enquanto a D3 Publisher e a DICO anunciaram Gleamlight para a Nintendo Switch, a Spike Chunsoft decidiu apoiar com dose dupla de Steins;Gate a popular híbrida da Nintendo.

Como certamente já reparaste, a Nintendo Switch tornou-se numa das plataformas mais acarinhadas pelos indies e a apresentação de hoje apenas reforçou o sentimento que as pequenas editoras estão entusiasmadas com a consola.

O exemplo disso são as diversas experiências independentes anunciadas e a sua diversidade, mas primeiro vamos começar por Gleamlight.

Este novo jogo da DICO, podes ver gameplay aos 3:05 no vídeo em baixo, é um jogo de acção side-scrolling que chegará no início de 2020 e aposta em elementos como arte original e gameplay imersivo sem interface.

A DICO acredita ainda que contará de forma inteligente uma narrativa sem usar linguagem e sente que os desafios vão tornar o gameplay apelativo.

Além deste Gleamlight, foi ainda anunciada uma dose dupla de Steins;Gate já disponível.

Steins;Gate Zero está disponível na Nintendo Switch por 29.99€ enquanto Steins;Gate: My Darling's Embrace está disponível para Switch, Steam e PlayStation 4, por 29.99€.

Steins;Gate Zero continua as temáticas de viagens temporais, mas adiciona uma inteligência artificial à trama, para que um grupo de estudantes lute para manipular o tempo e impedir a Terceira Guerra Mundial.

Este Zero decorre num cenário alternativo que imagina o que aconteceria se os personagens falhassem a missão no original.

Steins;Gate: My Darling's Embrace é mais uma proposta curiosa, especialmente porque aposta num tom de comédia romântica com os teus conhecidos personagens como protagonistas.

Explora a vida de Rintaro e os outros membros do laboratório numa série de cenários alternativos e hipotéticos, que espalham um olhar absolutamente surreal a este mundo de Steins;Gate.

Neste Steins;Gate: My Darling's Embrace, vais interagir com o mundo e personagens através do telemóvel de Rintaro e consoante as tuas decisões, afectarás de forma diferente a sua vida.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 19 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários