Rumor - BioShock 4 em desenvolvimento desde 2017

Projecto começou em 2015, mas trocou de mãos entretanto.

A 2K Games anunciou oficialmente que está a desenvolver um novo jogo na série Bioshock e que estabeleceu um novo estúdio especificamente para este projecto, que será desenvolvido ao longo dos próximos anos.

No entanto, apesar do anúncio ter sido feito apenas ontem, o Kotaku diz que desde 2015 que a 2K Games tenta criar o quarto jogo na série Bioshock.

Segundo avançado pelo site, diversas fontes, que preferiram manter o anonimato, confirmaram que em 2015 um novo Bioshock estava em desenvolvimento na Certain Affinity, o que seria o primeiro grande projecto do estúdio, mas em 2016 a 2K Games decidiu tirar o projecto à Certain Affinity para o desenvolver internamente.

Em 2017, a 2K Games começou a formar um novo estúdio para trabalhar em BioShock 4 e a recrutar funcionários, um estúdio que se chama Cloud Chamber e que apesar de ter afirmado ontem que começaram a trabalhar no novo BioShock, já o fazem desde 2017.

BioShock 4 ainda não tem previsão de lançamento oficial e isto apenas nos sugere que a 2K Games poderá estar mais adiantada do que quer dizer, seja porque motivo for.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários