Game Freak termina a sua relação com a Creatures Inc?

Foi removida da lista de parceiros no site oficial.

A GameFreak, a empresa japonesa que desenvolve os jogos principais da série Pokémon, pode ter terminado a sua relação comercial com a Creatures Inc, uma das companhias que detém uma fatia de franquia Pokémon (juntamente com a GameFreak e a Nintendo).

Consultando o Web Archive de 18 de Novembro, é possível constatar que a Creatures Inc era um dos clientes da GameFreak. Se visitares a versão actual do site da GameFreak, a Creatures Inc. já não está na lista de clientes.

As duas companhias - a GameFreak e a Creatures Inc. - só começaram a ter uma relação comercial a partir de Pokémon X & Y para a Nintendo 3DS, quando finalmente a série Pokémon saltou para o 3D.

A partir deste momento, a Creatures Inc. ficou responsável por fazer os modelos 3D das criaturas para os jogos de Pokémon. Recordem-se que, a reutilização dos modelos 3D dos jogos anteriores, foi o que motivou o movimento #GameFreakLied no Twitter.

Não sabemos ainda se a remoção da Creatures Inc. trata-se meramente de um erro ou de algo intencional.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários