Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Elder Scrolls: Legends com morte anunciada?

Bethesda diz que parou a produção de novos conteúdos.

A Bethesda anunciou que parou inteiramente a produção de novos conteúdos para The Elder Scrolls: Legends.

The Elder Scrolls: Legends é um jogo de estratégia / colecção de cartas no mesmo estilo de Magic: The Gathering e Hearthstone. Foi anunciado na E3 2016 e ficou disponível em Março de 2017. Actualmente está disponível para PC, Xbox One, PS4 e dispositivos iOS e Android.

Os jogadores ainda podem fazer download de The Elder Scrolls: Legends e continuar a jogar, mas a Bethesda anunciou no r/elderscrollslegends que "decidimos parar qualquer desenvolvimento ou lançamento no futuro previsível".

Num jogo desta natureza, efectivamente um live game com dependência de novos conteúdos para manter os jogadores interessados, anunciar que a produção de novos conteúdos parou por completo é o equivalente a anunciar a morte do jogo.

"Novas expansões e outros conteúdos futuros já não estão em produção," foi dito. "Vamos continuar a providenciar manutenção de suporte".

Quase como uma nota de despedida, a Bethesda agradeceu a todos os jogadores por apoiarem Legends nos últimos anos. Como agradecimento, está a oferecer o conjunto de cartas Tamriel Collection.

Read this next