Streamers choram a jogar Death Stranding

Ficaram emocionados com o jogo.

A Kojima Productions lançou Death Stranding a 8 de Novembro e desde então que o jogo de Hideo Kojima tem emocionado jogadores em todo o mundo.

O mais recente jogo do mestre Japonês, lançado para a PlayStation 4 e que no Verão de 2020 terá versão PC, leva-te para um futuro pós-apocalíptico no qual terás de conectar uma sociedade fragmentada.

Death Stranding está repleto de personagens apelativas e situações intensas, que desafiam o intelecto e o paladar de quem olha para os videojogos como mais do que tiros e saltos.

Para mostrar a capacidade de Death Stranding para emocionar os jogadores e até os levar às lágrimas através do impacto da sua narrativa, a Kojima Productions partilhou um vídeo no qual diversos streamers não conseguiram controlar as emoções.

Como jeito de agradecimento, a companhia deixa esta mensagem na qual diz "Obrigado a todos os jogadores" e partilha algumas das reacções que viu de pessoas enquanto jogavam Death Stranding.

Publicidade

Salta para os comentários (64)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (64)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários