Minecraft terá cross-play na PS4 a partir de amanhã

Precisarás de uma conta Xbox.

Minecraft terá finalmente cross-play na versão PlayStation 4.

A PlayStation e a Mojang anunciaram a chegada da versão Bedrock à PS4 e isto significa que a funcionalidade cross-play permitirá aos jogadores na consola da Sony jogar com quem está numa Xbox One, Windows 10, Nintendo Switch, iPhone, Android e Gear VR.

Esta nova versão Bedrock será a edição que encontrarás à venda a partir de amanhã na PS Store e substitui a actual. Se comprares a versão física, terás de transferir uma actualização para a Bedrock.

A partir de agora, também precisarás de uma conta Xbox Live para jogar Minecraft: PlayStation 4 Edition, mas não precisarás de uma subscrição Live Gold e ao invés de conquistas Xbox, continuarás a desbloquear Troféus.

A Microsoft diz que há muito tempo que estava a conversar com a PlayStation para introduzir esta funcionalidade e a partir de amanhã, os jogadores na PlayStation 4 vão ter acesso a toda a comunidade Minecraft.

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários