Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gungrave G.O.R.E adiado para 2020

A equipa precisa de mais tempo.

A Iggymob anunciou que Gungrave G.O.R.E foi adiado para 2020.

Agendado para Dezembro de 2019 para a PlayStation 4, Gungrave G.O.R.E marcará o regresso da série de culto, mas ao contrário do que estava previsto, chegará somente no próximo ano.

A companhia diz que a presença de Gungrave G.O.R.E no Tokyo Game Show gerou imenso interesse e que mais pessoas estão a descobrir o jogo, algo que os motivou a adiar o lançamento para melhorar a qualidade.

A Iggymob partilhou uma mensagem na qual agradeceu à PlayStation, Epic Games, Nightow Yasuhiro e Digic Pictures pelo apoio, sem esquecer os jogadores que continuam a demonstrar o seu interesse.

Com o apoio de novo talento e com a missão de conseguir uma qualidade superior, a equipa decidiu adiar o jogo e afirma que continuará a enfrentar todas as dificuldades para quem Gungrave G.O.R.E chegue às lojas.

Cover image for YouTube videoGungrave: G.O.R.E. - Reunion Trailer | PS4

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários