Nintendo revela cenas sobre a criação do trailer de Breath of the Wild 2 para aliciar novos funcionários

"Estamos à procura do poder para criar jogos e o poder para criar arte," diz a Nintendo.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 tornou-se de imediato num dos jogos mais aguardados da indústria e a Nintendo continua a desenvolver a sequela para um dos mais aclamados jogos de todos os tempos.

Através do seu site de carreiras, a Nintendo partilhou cenas nos bastidores de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 como uma forma de aliciar possíveis futuros funcionários a procurar trabalho na companhia.

Como descoberto pelo VGC, a página da Nintendo inclui várias imagens que ilustram como a equipa criou o trailer da E3, através do qual foi revelado o jogo.

As imagens não revelam muito, mas mostram o trabalho conceptual e como passaram para a captura de movimentos e animação. Este foi um momento que deixou a equipa orgulhosa e isso serve para incentivar novos candidatos.

create_movie
Imagem da Nintendo

A página da Nintendo também fala de outras propriedades, como Splatoon, Arms, Animal Crossing e claro, Super Mario.

A Nintendo revelou The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 na E3 2019 e apanhou todo o mundo desprevenido, tornando-se de imediato num dos jogos mais aguardados do momento.

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários