Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo revela cenas sobre a criação do trailer de Breath of the Wild 2 para aliciar novos funcionários

"Estamos à procura do poder para criar jogos e o poder para criar arte," diz a Nintendo.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 tornou-se de imediato num dos jogos mais aguardados da indústria e a Nintendo continua a desenvolver a sequela para um dos mais aclamados jogos de todos os tempos.

Através do seu site de carreiras, a Nintendo partilhou cenas nos bastidores de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 como uma forma de aliciar possíveis futuros funcionários a procurar trabalho na companhia.

Como descoberto pelo VGC, a página da Nintendo inclui várias imagens que ilustram como a equipa criou o trailer da E3, através do qual foi revelado o jogo.

As imagens não revelam muito, mas mostram o trabalho conceptual e como passaram para a captura de movimentos e animação. Este foi um momento que deixou a equipa orgulhosa e isso serve para incentivar novos candidatos.

Imagem da Nintendo

A página da Nintendo também fala de outras propriedades, como Splatoon, Arms, Animal Crossing e claro, Super Mario.

A Nintendo revelou The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 na E3 2019 e apanhou todo o mundo desprevenido, tornando-se de imediato num dos jogos mais aguardados do momento.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários