Venom 2 poderá ser influenciado pelo sucesso de Joker

Realizador poderá apostar num filme de classificação R.

O sucesso do filme de Joker poderá influenciar outros filmes inspirados nos universos dos super-heróis, protagonizados por personagens que não são propriedade heróis.

Um desses casos poderá ser mesmo Venom 2, cujos principais responsáveis poderão ser incentivados pelo sucesso de Joker e evitar o que fizeram com o primeiro, no qual optaram por uma classificação PG-13 (maiores de 13 anos) ao invés da classificação Rated-R (para maiores de 18 anos ou 17 anos acompanhados por alguém com mais de 18 anos).

Quem o diz é Matt Tolmach, produtor de Venom, que comentou como Joker poderá influenciar outros filmes a ponderar uma classificação R, ao invés de uma classificação PG-13.

"Quer dizer, terás sempre de pensar nisso, agora que funciona. Dito isto, o nosso filme resultou muito bem. A nossa propriedade tem uma forma e não acredito que alguém está à procura de dizer, 'Eles fizeram-no!' Temos um local no mundo."

"Por isso, ninguém ficará subitamente a pensar o que fazer com a classificação. Penso que o que Joker faz é dizer-te que podes ter sucesso. Durante muito tempo, essa era a narrativa. E Deadpool entrou nessa luta, depois Logan, mas durante muito tempo, era considerado totalmente proibido."

Tolmach diz que o maior triunfo de Joker foi provar que as audiências são capazes de abraçar filmes Rated-R e que isso poderá influenciar outros filmes e apostar em narrativas mais sombrias e sem medo de envergar a sua essência.

venom_2_rated_r

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários