Novo gameplay de Tokyo Mirage Sessions #FE Encore para a Nintendo Switch

Título da Wii U procura a atenção que merece na Switch.

Tokyo Mirage Sessions #FE foi lançado em 2015 para a Nintendo Wii U, mas como muitos outros jogos lançados pela Nintendo nessa sua consola, não recebeu a atenção e carinho que merecia.

Agora, tal como outros jogos da Nintendo Wii U, está a caminho da Nintendo Switch numa versão melhorada e com mais conteúdos, que terá o nome de Tokyo Mirage Sessions #FE Encore.

Agendado para Janeiro de 2020, esta versão Encore contará com fatos de Three Houses, novos personagens, mais segmentos de história e mais músicas, para validar em pleno o nome Encore.

Para demonstrar o apelo desta nova versão, a Atlus e a Nintendo partilharam dois vídeos gameplay onde podes ver diferentes segmentos deste Tokyo Mirage Sessions #FE Encore.

Um dos vídeos o mundo de jogo que vais percorrer e o outro foca-se nos combates, para que nenhum jogador fique sem perceber o que é Tokyo Mirage Sessions #FE Encore.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários