Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter World: Iceborne introduzirá armas RNG

Tenta a tua sorte na Raid.

Os fãs de Monster Hunter World: Iceborne estão neste momento a vibrar com a inclusão de Safi'jiiva, mas já está a caminho uma versão Siege deste Elder Dragon.

Será a 13 de Dezembro que poderás enfrentar esta versão aumentada de Xeno'jiiva numa missão especial e apesar de já ser possível enfrentar este monstro, na próxima semana terás uma versão similar à missão de Kulve Taroth.

Se completares o cerco a Safi'jiiva Siege, serás recompensado com uma selecção aleatória de armas. Poderás escolher 3 destas armas e apesar das estatísticas de dano serem as mesmas, pertencem a elementos diferentes.

Isto representa o primeiro exemplo de recompensas RNG em Monster Hunter World.

Além disso, ganharás Dracolite, material que é usado para melhorar armas Awakened, para lhes atribuir habilidades especiais que melhoram os atributos destas armas. As habilidades que podes escolher são aleatórios e não podes aplicar qualquer habilidade a qualquer arma

As Raid Quests não são novidades, mas as armas aleatórios representam uma nova forma de obter itens de alta classe, contornando o habitual processo de forjar uma arma que depois pode ser melhorada no ferreiro.

O Safi'jiiva Siege começa a 13 de Dezembro e terminará a 5 de Janeiro

Cover image for YouTube videoMonster Hunter World: Iceborne - Developer Diary 4.5

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter World

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários