Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

InXile trabalha em novo RPG exclusivo Xbox

RPG singleplayer com elementos de acção.

A InXile Entertainment é um dos estúdios que a Microsoft adquiriu para a Xbox Game Studios e enquanto prepara os últimos toques em Wasteland 3, já está a trabalhar num novo projecto secreto.

A Xbox já tinha confirmado que existem diversos jogos por anunciar e que o ritmo de lançamentos seria forte, algo que cada vez parece mais certo consoante nos chegam mais informações.

As mais recentes foram encontradas no site oficial da inXile que procura um "Lead Software Engineer" para um projecto secreto de nova geração.

A inXile entertainment "procura um engenheiro talentoso e entusiasta" para se juntar a um "entusiasmante projecto RPG não anunciado".

Este funcionário terá de criar o mapa que guiará a equipa "para dar vida à visão para o jogo" e o candidato terá de demonstrar experiência no desenvolvimento de jogos multi-plataformas para a próxima geração."

Isto sugere que a inXile lançará o jogo na Xbox One, Windows 10 e na nova Xbox Project Scarlett.

A inXile fala ainda num "RPG single-player com elementos de acção" entre as informações prestadas para os candidatos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários