Gears 5 condecorado pela Famitsu

The Coalition recebeu o prémio de Platina.

Gears 5 foi condecorado com uma Medalha de Platina pela revista Famitsu.

A revista Japonesa que recentemente esteve envolta em controvérsia devido à nota perfeita dada a Death Stranding, condecorou o esforço da The Coalition com uma medalha que expressa a bota nota alcançada pelo jogo da Xbox Game Studios.

Gears 5 recebeu uma nota de 37/40 na sua análise feita por quatro redatores da Famitsu e isso significa que figura entre os jogos com melhor classificação em 2019.

Para confirmar a excelente nota de Gears 5 na revista Japonesa, a The Coalition recebeu uma medalha, partilhada por Rod Fergusson com os fãs, como um atestado do feito.

"Muito orgulhoso da The Coalition por Gears 5 ter sido introduzido no Corredor da Fama Platina da Famitsu, com uma nota de 37 em 40!"

Na nossa análise, Gears 5 recebeu o selo de Recomendado e foi elogiado como "a melhor campanha da série e divertidos modos no multijogador, mas não ficamos convencidos com o modo Escape."

Na conclusão, o Jorge Loureiro escreveu que:

Gears 5 não representa meramente um avanço na série, é um marco tecnológico para os estúdios da Microsoft que procura demonstrar a incrível qualidade visual que pode ser atingida nos tempos que correm, sobretudo nas plataformas mais poderosas como Xbox One X e PC (esta foi a versão que jogámos mais). Sem nenhum engasgo no rácio de fotogramas por segundo, Gears 5 é um jogo tecnicamente irrepreensível.

Apesar do novo modo Escape não nos convencer completamente, a nova entrega do The Coalition é um pacote excelente e divertido para os fãs da franquia Gears, oferecendo uma campanha memorável e dezenas ou centenas de horas de diversão nos modos multijogador.

Publicidade

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários