Dragon Ball FighterZ apresenta Dramatic Finish sensacional que recria o filme Dragon Ball Super: Broly

Cheelai chama as Bolas do Dragão.

A Arc System Workds e a Bandai Namco apresentaram finalmente o Broly de Dragon Ball Super em Dragon Ball FighterZ e com ele chega um dos momentos mais incríveis do jogo.

Dragon Ball FighterZ comemorá a 26 de Janeiro dois anos de vida e acabou de recebe um dos seus mais espectaculares finais de combate, os Dramatic Finish que prestam homenagem à anime.

Após a presença de Gogeta SSB, ontem chegou Broly: Full Power de Dragon Ball Super: Broly e isto permitiu à Arc System Works recriar um dos combates mais espectaculares do mais recente filme de animação.

No entanto, a forma como a cena em que Cheelai invoca as Bolas do Dragão para impedir que Broly seja eliminado por Gogeta mostra o nível de atenção e cuidado prestado pela Arc System Works.

É uma cena sensacional e que revela o quão longe os responsáveis pelo jogo foram, mesmo para uma cena que será rara de ver.

Dragon Ball FighterZ estará disponível na Xbox One, PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários