Compram Nintendo Switch na Amazon e recebem preservativos, pilhas e escovas de dentes

Clientes queixam-se da confusão.

Vários clientes da Amazon que aproveitaram as promoções da Black Friday para comprar uma Nintendo Switch apanharam uma desagradável surpresa.

Os clientes queixam-se, conforme relatado pelo The Mirror, que quando abriram a encomenda encontraram tudo menos uma Nintendo Switch. Dentro da caixa encontraram coisas como preservativos, pilhas, escovas dos dentes, bases de arrefecimento para portáteis, entre outras coisas.

O The Mirror diz que pelo menos uma dúzia de clientes foram afectados por este erro da Amazon, que já iniciou uma investigação para perceber o que gerou este erro no envio das encomendas.

A Amazon promete que vai reembolsar os clientes afectados, no entanto, os consumidores estão furiosos porque agora terão que pagar o preço normal da Nintendo Switch.

Steve Handy, uma das pessoas que comprou uma Switch na Amazon, queixa-se que esperou especificamente pela Black Friday para comprar a consola com Pokémon Sword & Shield. Agora, mesmo com o reembolso, terá que pagar mais pela consola.

nintendo_switch_amazon_preservativos

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários