Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Compram Nintendo Switch na Amazon e recebem preservativos, pilhas e escovas de dentes

Clientes queixam-se da confusão.

Vários clientes da Amazon que aproveitaram as promoções da Black Friday para comprar uma Nintendo Switch apanharam uma desagradável surpresa.

Os clientes queixam-se, conforme relatado pelo The Mirror, que quando abriram a encomenda encontraram tudo menos uma Nintendo Switch. Dentro da caixa encontraram coisas como preservativos, pilhas, escovas dos dentes, bases de arrefecimento para portáteis, entre outras coisas.

O The Mirror diz que pelo menos uma dúzia de clientes foram afectados por este erro da Amazon, que já iniciou uma investigação para perceber o que gerou este erro no envio das encomendas.

A Amazon promete que vai reembolsar os clientes afectados, no entanto, os consumidores estão furiosos porque agora terão que pagar o preço normal da Nintendo Switch.

Steve Handy, uma das pessoas que comprou uma Switch na Amazon, queixa-se que esperou especificamente pela Black Friday para comprar a consola com Pokémon Sword & Shield. Agora, mesmo com o reembolso, terá que pagar mais pela consola.

Read this next