Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vanquish da Platinum Games terá remaster 4K

Chegará em Fevereiro.

A Microsoft revelou, através da sua loja digital, que a Platinum Games e a SEGA estão a preparar o anúncio de Vanquish Remaster.

Segundo listado na loja da Xbox One, o aclamado jogo de acção da companhia Japonesa que te trouxe Astral Chain e NieR: Automata, entre outros, chegará a 18 de Fevereiro de 2020 numa versão remaster.

Este Vanquish remaster correrá a 4K na Xbox One X e permitirá jogá-lo a 60 fotogramas por segundo.

A listagem na loja da Xbox confirma o remaster para a Xbox One, mas também é esperado o anúncio da versão PlayStation 4.

Agora a questão é quando teremos o anúncio do remaster pois a chegada da capa de Resident Evil 3 remake à loja digital da PlayStation já sugeria um iminente anúncio e agora temos mais um jogo a "escapar" antes do tempo.

Vanquish é um jogo da autoria de Shinji Mikami, criador de Resident Evil, e foi lançado em 2010 para a Xbox 360 e PS3.

Encarado como um dos melhores jogos de acção de todos os tempos, com uma sensação de estilo sem rival, Vanquish é frenético e explosivo, o que há 9 anos motiva pedidos por uma sequela.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários