Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Game Awards 2019 contará com 10 anúncios inéditos

"Coisas das quais ainda não ouviste falar".

Geoff Keighley confirmou que os The Game Awards terão 10 anúncios totalmente novos.

Segundo o apresentador, estes anúncios são coisas das quais ainda não ouviste falar e não novidades sobre jogos já anunciados.

"Temos diversos novos jogos que serão anunciados no evento, penso que são cerca de 10 novos jogos/projectos que serão revelados, se quiseres contar as coisas das quais ninguém ouviu falar."

Questionado sobre o número total de revelações que serão feitas no evento, contando projectos não anunciados e novidades sobre jogos já revelados, Keighley disse apenas que existe muita má informação a circular na internet.

Keighley diz que afirmar que terão anúncios capazes de surpreender é algo arriscado de responder e prefere não o fazer, mas diz que estão a trabalhar para apresentar o melhor evento com o conteúdo ao seu alcance.

Sobre o possível anúncio de Resident Evil 3 remake, o apresentador confirmou que nunca esteve nos planos revelar esse jogo nos The Game Awards e que a Capcom não o revelará nesse evento.

Os The Game Awards 2019 serão transmitidos em directo a partir das 1:30 da matina em Portugal continental do dia 13 de Dezembro, mas se estiveres no Brasil, o evento começa às 22:30 de Brasília, a 12 de Dezembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários