Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars: Rise of Skywalker terá novos poderes da Força

Novos truques, agora usar tu sabes!

Star Wars: The Rise of Skywalker assinalará o final de uma épica saga que começou há mais de 40 anos atrás, mas apresentará algumas novidades enquanto tenta encerrar importantes capítulos narrativos.

Segundo revelado por J.J. Abrams em conversa com o Vanity Fair, Star Wars: The Rise of Skywalker mostrará os principais personagens a usar novos poderes da Força, nunca antes vistos nos filmes.

"Foi muito importante não apenas refazer o que já viste, mas adicionar novos elementos, que sabemos que vão enfurecer algumas pessoas e encantar outras," disse o realizador.

"Entre essas coisas não estão apenas novas formas de fazer as sequências obrigatórias e tradicionais, sejam perseguições ou lutas com sabre de luz ou seja o que for. Queríamos ter a certeza que este filme também mostra aspectos da Força que vão além do que já viste."

Filmes como Return of the Jedi e The Phantom Menace mostraram novos poderes da Força, usados pelo Imperador ou Obi-Wan Kenobi, por exemplo, enquanto em The Last Jedi viste uma demonstração impressionante da Força por parte de Luke.

Abrams diz que Star Wars: The Rise of Skywalker vai-se juntar à lista de filmes que estrearam novos poderes, mas não revelada nada sobre o que esperar, preferindo manter a surpresa.

Star Wars: The Rise of Skywalker estreará já a 19 de Dezembro.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários