Star Wars: Rise of Skywalker terá novos poderes da Força

Novos truques, agora usar tu sabes!

Star Wars: The Rise of Skywalker assinalará o final de uma épica saga que começou há mais de 40 anos atrás, mas apresentará algumas novidades enquanto tenta encerrar importantes capítulos narrativos.

Segundo revelado por J.J. Abrams em conversa com o Vanity Fair, Star Wars: The Rise of Skywalker mostrará os principais personagens a usar novos poderes da Força, nunca antes vistos nos filmes.

"Foi muito importante não apenas refazer o que já viste, mas adicionar novos elementos, que sabemos que vão enfurecer algumas pessoas e encantar outras," disse o realizador.

"Entre essas coisas não estão apenas novas formas de fazer as sequências obrigatórias e tradicionais, sejam perseguições ou lutas com sabre de luz ou seja o que for. Queríamos ter a certeza que este filme também mostra aspectos da Força que vão além do que já viste."

Filmes como Return of the Jedi e The Phantom Menace mostraram novos poderes da Força, usados pelo Imperador ou Obi-Wan Kenobi, por exemplo, enquanto em The Last Jedi viste uma demonstração impressionante da Força por parte de Luke.

Abrams diz que Star Wars: The Rise of Skywalker vai-se juntar à lista de filmes que estrearam novos poderes, mas não revelada nada sobre o que esperar, preferindo manter a surpresa.

Star Wars: The Rise of Skywalker estreará já a 19 de Dezembro.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Hunt: Showdown na PS4 em Fevereiro

Cross-play entre consolas também está a caminho.

Black Desert já amealhou $1.5 mil milhões

Versão Mobile alcançou 20 milhões de downloads.

Dying Light 2 adiado

Não chegará na Primavera.

Pai modifica o Xbox Adaptive para a sua filha jogar Zelda: Breath of the Wild

Phil Spencer elogiou o trabalho e espera contar com a sua ajuda.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários