Spotify responde aos pedidos de aplicação para a Nintendo Switch

Não fiques com esperanças.

Em Abril de 2017, cerca de 1 mês depois do lançamento da Nintendo Switch, alguém sugeriu na comunidade do Spotify que deveria haver uma versão da aplicação de streaming de música para a consola da Nintendo.

Mais de dois anos depois e com 11 mil votos da comunidade, o Spotify respondeu finalmente a esse pedido. A aplicação está disponível em consolas como a PS4 e Xbox One, portanto, para alguns é lógico que estivesse também disponível na Nintendo Switch, contudo, não é bem assim.

"Estamos sempre a trabalhar para melhorar a experiência do Spotify entre plataformas, mas não temos mais informações para partilhar neste momento. É de notar também que tipicamente não anunciamos integrações com third-parties antecipadamente," escreveu um funcionário do Spotify.

Isto parece sugerir que não existe planos para integrar o Spotify na Nintendo Switch, mas por outro lado, o Spotify sublinha que não anuncia o lançamento de aplicações para plataformas third-party com antecedência.

Gostavas de ter Spotify na Nintendo Switch?

spotify_nintendo_switch

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários