Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer já tem uma Xbox Scarlett em casa

"2020 será um ano incrível".

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, partilhou que já tem uma Xbox Scarlett em casa.

Através do Twitter, Spencer comentou que já levou uma consola para a sua casa e que esta se está já a tornar na sua principal consola, porque lhe permite jogar todos os jogos que já tem, com todos os acessórios e comandos que comprou para a Xbox One.

No mesmo dia em que os rumores sobre a Xbox Lockhart regressaram, Spencer não comentou essa versão menos poderosa e sem leitor de discos da Project Scarlett, mas confirmou que já tem uma consola de nova geração em casa.

"E começou...esta semana trouxe a minha consola Project Scarlett para casa e está a tornar-se na minha consola principal, a jogar os meus jogos, ligar à comunidade e sim, a usar o meu comando Elite Series 2, estou-me a divertir muito."

Spencer aproveitou ainda para elogiar o trabalho da equipa Xbox e diz que o próximo ano será espectacular.

"Grande trabalho da equipa, 2020 será um ano incrível."

No artigo apresentado ontem pelo Kotaku, Jason Schreier partilhou que diversos funcionários em vários estúdios estão à espera de dev kits da Project Scarlett e surpreendidos pelo silêncio da Microsoft sobre a consola.

As palavras de Spencer parecem indicar que os kits de desenvolvimento estão finalmente prontos e que a Microsoft até poderá ter já definido o design que será colocado à venda.

Seja de que forma for, o próximo ano promete tornar-se num dos mais interessantes desta indústria.

Read this next