Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears 5 terá modo para 14 jogadores na Season 2

A The Coalition mostra as inúmeras novidades.

A The Coalition revelou finalmente todas as novidades da Season 2 (Tour of Duty, se preferires) de Gears 5, que arranca a 11 de Dezembro.

Free for All, o nome desta nova Season, apresentará um novo modo para 14 jogadores, novas armas, quatro novas personagens e ainda 7 novos mapas.

O novo modo Free For All coloca 14 jogadores a disputarem entre si a melhor prestação e a primeira pessoa a conseguir 30 abates é o vitorioso. Isto parece uma espécie de mini-battle royale que certamente se destacará em Gears 5.

Neste modo, existem loadouts específicos e o objectivo é uma experiência de grande ritmo, na qual regressas rapidamente à arena de combate quando és abatido por outro jogador.

Além de Free for All, Gears 5 receberá os modos Arcade Blitz, 2v2 Gnasher.

Cover image for YouTube videoGears 5 - Operation 2: Free For All Trailer

Para assinalar a chegada desta nova Season, a The Coalition apresentará 4 novos personagens, dois heróis e dois vilões.

Do lado dos heróis terás Lizzie Carmine, que poderá ser usada em modos como Horde e Escape para surpreender os adversários. Lizzie pode invocar um Silverback personalizado com diferentes armas para destruir inimigos e maximizar o potencial do seu Ultimate.

Baird também está do lado dos heróis e ele é capaz de usar as suas habilidades de engenheiro no campo de batalha. Além de construir novas fortificações, ele mode recorrer à passiva que reduz o coice das armas.

Jermad e Locust Drone são os vilões que se juntam a Gears 5 e o primeiro é esepecialista em snipers, enquanto o Drone foi criado como uma resposta directa às habilidades de Baird.

Com a chegada da Season 2, a The Coalition permitirá usar Mac, Keegan e Lahni no modo Horde, enquanto Marcus estará finalmente presente em Escape.

Se estás interessado em novos mapas, além dos 5 novos mapas pensados para o Free For All e confrontos entre duplas que apenas podem usar caçadeiras (2v2 Gnashers), terás dois novos mapas Arena.

Allfathers Arena estará presente nos modos Versus e Horde, enquanto Lift regressa de cara lavada para os mesmos modos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 5

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários