Gears 5 Season 2 terá melhor estrutura de recompensas após feedback dos jogadores

Ganharás melhores prémios a partir dos primeiros níveis.

Gears 5 estreará a Operation 2: Free For All a 11 de Dezembro e além de todas as novidades, a The Coalition mostrará como escutou as críticas da comunidade para melhorar a estrutura de progressão e recompensas.

Quando Gears 5 chegou às lojas em Setembro, apresentou a Tour of Duty, uma espécie de Battle Pass ou Seasons, se preferires, que te tenta manter activo no jogo com a constante promessa de que uma recompensa está apenas a uns combates de distância.

No entanto, a The Coalition recebeu algumas críticas sobre a falta de itens apelativos capazes de gerar interesse pelos objectivos. Os jogadores não se sentiam incentivados a perseguir as recompensas.

Agora, além de todas as novidades, que incluem novo modo para 14 jogadores, a The Coalition melhorou as recompensas e começarás a obter prémios apelativos desde o primeiro Rank desta nova Tour of Duty.

A Season 2 de Gears 5 contará com mais de 200 itens exclusivos que podem ser desbloqueados ao cumprir Objectivos Diários ou com as Medalhas da Season, sejam skins de armas ou personagens, Iron, execuções ou expressões.

A The Coalition assegura que as recompensas apetitosas começam logo no Rank 1 (com uma nova skin exclusiva para Marcus), enquanto a nível 10 poderás desbloquear o Onyx Guard.

Além disso, foram melhoradas as formas como podes ganhar medalhas e obter mais rápido recompensas, especialmente se jogares em grupo com outros jogadores em eventos especiais. Poderás ganhar mais estrelas nos modos Versus e assim obter mais recompensas, sem esquecer que a quantidade de objectivos cresceu e poderás focar-te em algo mais ao teu gosto.

A The Coalition relembra ainda que poderás usar um Boost para ganhar o dobro das estrelas e se quiseres, o bundle da Season 2 estará disponível por 19.99€ para te dar mais recompensas.

Este Bundle inclui os 4 novos personagens, 1000 Iron e 30 dias de Boost, juntamente com o conjunto de armas Eclipse.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Revelados os jogos PS Plus de Julho 2020

Três jogos para celebrar o 10º aniversário do PlayStation Plus.

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários