Xbox Game Pass receberá PES 2020 em Dezembro

Revelados os jogos para consola e PC.

A Microsoft revelou as novidades que estão a caminho do Xbox Game Pass para PC e Xbox Game Pass para consolas Xbox.

A partir de amanhã, terás diversas novidades no serviço por subscrição da Microsoft, que por uma mensalidade te garante acesso a centenas de jogos completos.

Em Dezembro, a lista inclui alguns nomes bem familiares, como The Division e Naruto to Boruto, mas aquele que provavelmente mais interesse despertará é mesmo PES 2020.

Numa altura em que a Konami anunciou a chegada da versão gratuita, a PES 2020 Lite, os subscritores do Xbox Game Pass poderão desfrutar da versão completa sem custos adicionais.

My Friend Pedro e Naruto to Boruto: Shinobi Striker ficam disponíveis já amanhã, enquanto Demon's Tilt e Wandersong chegam a 6 de Dezembro à Xbox One, com direito a lançamento no Game Pass.

A 12 de Dezembro, encontrarás no Game Pass os jogos eFootball PES 2020, Overcooked! 2, Pathologic 2 e Tom Clancy's The Division, que se tornam nas mais recentes novidades.

xbox_game_pass_dezembro_xbox_one

Para o Xbox Game Pass do PC, a Microsoft tem vários lançamentos preparados.

Age of Wonders: Planetfall, Demon's Tilt, Europa Universalis IV, Faeria, Farming Simulator 17, Human: Fall Flat, Metro: Last Light Redux, Pathologic 2 e My Friend Pedro são as novidades hoje anunciadas.

A Microsoft não apresentou uma data de lançamento, mas diz que chegam em breve.

xbox_game_pass_dezembro_pc

Publicidade

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários