Vendidas 830,000 unidades da Switch numa semana nos Estados Unidos

Pokémon Sword e Shield acima de 3 milhões de unidades vendidas nos EUA.

A Nintendo anunciou que a Switch registou a sua melhor semana de vendas nos Estados Unidos da América.

Entre os dias 24 e 30 de Novembro, foram vendidas mais de 830,000 unidades da consola Nintendo Switch, um número impressionante que contou com a ajuda das promoções da Black Friday.

A chegada do bundle da consola matriz original com Mario Kart 8 Deluxe em formato digitai ajudou a aumentar a procura pela consola, mas a presença da Lite nas lojas também gerou interesse.

Durante a Cyber Monday, a Nintendo registou uma procura igualmente elevada e conseguiu a melhor Cyber Monday da Switch nos Estados Unidos.

"Os que compram prendas de Natal vêm o valor da Nintendo Switch, que oferece uma vasta biblioteca de jogos para todo o tipo de jogadores," disse Nick Chavez, vice presidente sénior do departamento de vendas e marketing da Nintendo of America.

"Seja à procura do presente ideal ou para si mesmo, a família de sistemas Nintendo Switch fornece opções que se encaixam em todo o estilo de jogo."

Além da semana de vendas recorde, a Nintendo anunciou o número actualizado de vendas para os seus maiores sucessos nos EUA e confirma 3 milhões de unidades vendidas para Pokémon Sword e Shield, em duas semanas.

Até à data, foram vendidas mais de 17.5 milhões de consolas Switch nos EUA e Mario Kart 8 Deluxe está presente em praticamente metade delas pois já foram vendidas mais de 8.5 milhões de unidades do jogo.

Super Smash Bros. Ultimate conta com mais de 8 milhões de unidades vendidas, enquanto Super Mario Odyssey regista 6.5 milhões de unidades despachadas das lojas.

A Nintendo revelou ainda que já vendeu mais de 1.5 milhões de unidades de New Super Mario Bros. U Deluxe nos EUA.

1

Publicidade

Salta para os comentários (56)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (56)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários