Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vais poder ser um fabricante de Moonshine em Red Dead Online

É o novo papel que será introduzido a 13 de Dezembro.

Um novo papel será introduzido em Red Dead Online a 13 de Dezembro. A partir desta data, os jogadores vão poder escolher a carreira de fabricante de Moonshine, um termo geralmente a bebidas alcoólicas produzidas de forma ilícita.

A carreira de Moonshiner é indicada para todos os jogadores que querem seguir uma carreira de comerciante ou que queiram ter uma propriedade. O papel vem com as suas habilidades próprias, permitindo que aperfeiçoes os teus métodos de destilação e descubras novas formas de evitar os agentes da lei.

Mas antes de poderes escolher este papel, precisas de primeiro de optar pelo papel de Comerciante. Neste papel tens que ter completado pelo menos uma missão de venda ou atingir Rank 5 antes de receberes uma introdução via Cripps para conhecer Maggie Fike.

Maggie Fike é uma Moonshiner experiente que está em Emerald Ranch. Ela vai introduzir os contactos certos e dar-te o conhecimento para que consigas montar a tua operação. Após isto, só terás que comprar um Moonshining Shack. À vista desarmada, é apenas uma casa normal, mas é na cave que a acção acontece.

O papel de Moonshiner também vem com novas missões da história.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários