Vais chorar de tanto rir com este vídeo de Death Stranding

Pegam no conceito do jogo e aplicam-no no mundo real.

O pessoal do Mega64, um canal de Youtube que se dedica a fazer vídeos humorísticos / sátiras de videojogos, está de volta com um novo vídeo hilariante. Se hoje tens pouco tempo e apenas podes assistir a um vídeo, tem que ser este!

O tema do novo vídeo é Death Stranding. Pegaram no conceito do jogo de Hideo Kojima - transportar enormes cargas de um lado para o outro - e levaram-no para as ruas da California. O resultado, principalmente das pessoas que desconhecem o jogo, é hilariante.

A maioria das pessoas provavelmente pensou que o individuo era doido (não se vê ninguém no meio a carregar tantas malas, nem mesmo os serviços de transporte) mas a maioria mostraram-se dispostas a ajudar quando caía ao chão e espalhava a sua carga.

Mais engraçado é quando entra num restaurante de fast food para fazer a sua entrega, notificando os funcionários que estão ali os metais raros e resinas que pediram. Obviamente, ninguém sabia muito bem como reagir perante aquela situação.

No vídeo inteiro só uma pessoa é que conseguiu perceber que aquilo era de um videojogo.

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Jogos do PS Plus de Abril revelados mais cedo

Dois jogos excelentes de géneros diferentes.

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários