Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vais chorar de tanto rir com este vídeo de Death Stranding

Pegam no conceito do jogo e aplicam-no no mundo real.

O pessoal do Mega64, um canal de Youtube que se dedica a fazer vídeos humorísticos / sátiras de videojogos, está de volta com um novo vídeo hilariante. Se hoje tens pouco tempo e apenas podes assistir a um vídeo, tem que ser este!

O tema do novo vídeo é Death Stranding. Pegaram no conceito do jogo de Hideo Kojima - transportar enormes cargas de um lado para o outro - e levaram-no para as ruas da California. O resultado, principalmente das pessoas que desconhecem o jogo, é hilariante.

A maioria das pessoas provavelmente pensou que o individuo era doido (não se vê ninguém no meio a carregar tantas malas, nem mesmo os serviços de transporte) mas a maioria mostraram-se dispostas a ajudar quando caía ao chão e espalhava a sua carga.

Mais engraçado é quando entra num restaurante de fast food para fazer a sua entrega, notificando os funcionários que estão ali os metais raros e resinas que pediram. Obviamente, ninguém sabia muito bem como reagir perante aquela situação.

No vídeo inteiro só uma pessoa é que conseguiu perceber que aquilo era de um videojogo.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários