Rainbow Six Siege: Operation Shifting Tides já disponível

Apresenta dois novos Operadores.

A Ubisoft encerrou o quarto ano de actividades em Rainbow Six Siege com uma última actualização, chamada Operation Shifting Tides e que está disponível em todas as versões.

A grande novidade de Shifting Tides são os dois novos Operadores: Kali, unidade ofensiva vinda da Índia e Wamai, uma unidade defensiva da Quénia que eleva para 52 o número total de Operadores em Rainbow Six Siege.

Kali usa a CSRX 300, uma arma furtiva de longo alcance que pode perfurar barricadas com um só tiro. Ela também é capaz de destruir todo o tipo de engenhocas, mesmo que estejam protegidas por superfícies reforçadas.

Wamai usa o Mag-NET System, um dispositivo magnético que é capaz de atrair projécteis inimigos e até os pode atirar de volta aos adversários.

Se compraste o Season Pass mais recente de Rainbow Six Siege, terás acesso imediato a estes dois operadores, enquanto os restantes jogadores terão de esperar 7 dias adicionais.

Com a mais recente actualização, Rainbow Six Siege também recebe uma versão melhorada do mapa Theme Park, do qual foram removidos alguns elementos e o ponto de entrada deixou de ser a Arcade, mas sim a Gong Room.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Recomendado | Lost Judgment review - noir contemporâneo fascinante

Uma das melhores experiências narrativas do ano.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários