Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rainbow Six Siege: Operation Shifting Tides já disponível

Apresenta dois novos Operadores.

A Ubisoft encerrou o quarto ano de actividades em Rainbow Six Siege com uma última actualização, chamada Operation Shifting Tides e que está disponível em todas as versões.

A grande novidade de Shifting Tides são os dois novos Operadores: Kali, unidade ofensiva vinda da Índia e Wamai, uma unidade defensiva da Quénia que eleva para 52 o número total de Operadores em Rainbow Six Siege.

Kali usa a CSRX 300, uma arma furtiva de longo alcance que pode perfurar barricadas com um só tiro. Ela também é capaz de destruir todo o tipo de engenhocas, mesmo que estejam protegidas por superfícies reforçadas.

Wamai usa o Mag-NET System, um dispositivo magnético que é capaz de atrair projécteis inimigos e até os pode atirar de volta aos adversários.

Se compraste o Season Pass mais recente de Rainbow Six Siege, terás acesso imediato a estes dois operadores, enquanto os restantes jogadores terão de esperar 7 dias adicionais.

Com a mais recente actualização, Rainbow Six Siege também recebe uma versão melhorada do mapa Theme Park, do qual foram removidos alguns elementos e o ponto de entrada deixou de ser a Arcade, mas sim a Gong Room.

Cover image for YouTube videoRainbow Six Siege: Operation Shifting Tides – Wamai & Kali Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários