Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Octopath Traveler prepara novo jogo a pensar na PS5

Lutas entre Gladiadores no Império Romano.

A Acquire, estúdio Japonês de desenvolvimento com o qual a Square Enix trabalhou em Octopath Traveler, anunciou hoje um novo jogo com vontade de o lançar na PlayStation 5.

Segundo revelado pela companhia, via Gematsu, o novo jogo tem como nome "Gladiator X" e é o mais recente numa série de jogos nos quais te tornas num gladiador nas arenas do Império Romano.

Gladiator X decorre no Século XVI, quando Marco Aurélio era o Imperador Romano, para te colocar em arenas onde terás de enfrentar outros lutadores num gameplay Action RPG.

Takumi Endo da Acquire não confirmou as plataformas oficiais, mas disse que "podemos começar a renderizar de imediato para a PS5, por isso, se tivermos o OK da Sony, gostaríamos de o lançar na PS5 também."

Endo diz que o propósito de Gladiator X é continuar o que conseguiram com Octopath Traveler e apresentar jogos para uma audiência global e alcançarem jogadores em todo o mundo, não apenas no Japão.

Este Gladiator X está a ser desenvolvido com o Unreal Engine 4 e Endo diz que "conta com um jogo completamente novo e de alta qualidade que usa o Unreal Engine, que também usamos para Octopath Traveler."

Em baixo temos um vídeo de Gladiator VS, o terceiro e mais recente jogo da série, lançado para PS3 e PC em 2011, para te dar uma ideia do que esta série apresenta:

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários