Dragon Quest Heroes 1 & 2 para a Switch podem estar a caminho da Europa

Quase 3 anos depois do lançamento Japonês.

As versões Nintendo Switch de Dragon Quest Heroes 1 e Dragon Quest Heroes 2 podem estar, finalmente, a caminho da Europa, quase 3 anos após o lançamento no Japão.

Após as versões PS3, PS Vita, PS4 e PC destes jogos, a Square Enix e a Koei Tecmo converteram os dois para a Nintendo Switch e lançaram-nos numa só versão no lançamento Japonês da Nintendo Switch, a 3 de Março de 2017.

Agora, a mesma loja Grega que antecipou a chegada de Assassin's Creed Black Flag e Rogue à Switch, antes da confirmação oficial da Rebel Collection pela Nintendo, lista a versão Europeia da versões Switch destes dois jogos da Square Enix.

Tal como avistado pelo pessoal do ResetEra, esta versão com os dois jogos será vendida por 69.99€ e a capa já enverga a classificação PEGI para jogadores com mais de 12 anos de idade.

A Square Enix ainda não confirmou oficialmente a chegada de Dragon Quest Heroes 1 & 2 para a Nintendo Switch à Europa, mas poderá estar muito perto de o fazer.

Sobre os jogos, a Omega Force da Koei Tecmo pegou na sua fórmula Musou e inseriu-lhe a estética e sonoridade Dragon Quest para formar uma experiência bastante interessante.

No entanto, a sequela afastou-se do gameplay Musou que o primeiro adoptou e combinou de melhor forma as mecânicas das duas propriedades, resultando num Action RPG que misturava a experiência Dragon Quest com o gameplay Musou de uma forma muito mais satisfatória.

Se quiseres saber mais, passa pela nossa análise ao jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

GTA 5 foi o jogo mais vendido da década nos EUA

A lista é dominada por Call of Duty.

Promoções PS Store com jogos por menos de 20€

Bloodborne, Concrete Genie, Dark Souls 3 e mais.

Horizon Zero Dawn terá mesmo versão PC, diz Kotaku

Steam e Epic Games Store vão receber o jogo.

Multiplayer de Cyberpunk 2077 só chegará depois de 2021

CD Projekt compara o modo com um jogo AAA.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários