Dragon Quest Heroes 1 & 2 para a Switch podem estar a caminho da Europa

Quase 3 anos depois do lançamento Japonês.

As versões Nintendo Switch de Dragon Quest Heroes 1 e Dragon Quest Heroes 2 podem estar, finalmente, a caminho da Europa, quase 3 anos após o lançamento no Japão.

Após as versões PS3, PS Vita, PS4 e PC destes jogos, a Square Enix e a Koei Tecmo converteram os dois para a Nintendo Switch e lançaram-nos numa só versão no lançamento Japonês da Nintendo Switch, a 3 de Março de 2017.

Agora, a mesma loja Grega que antecipou a chegada de Assassin's Creed Black Flag e Rogue à Switch, antes da confirmação oficial da Rebel Collection pela Nintendo, lista a versão Europeia da versões Switch destes dois jogos da Square Enix.

Tal como avistado pelo pessoal do ResetEra, esta versão com os dois jogos será vendida por 69.99€ e a capa já enverga a classificação PEGI para jogadores com mais de 12 anos de idade.

A Square Enix ainda não confirmou oficialmente a chegada de Dragon Quest Heroes 1 & 2 para a Nintendo Switch à Europa, mas poderá estar muito perto de o fazer.

Sobre os jogos, a Omega Force da Koei Tecmo pegou na sua fórmula Musou e inseriu-lhe a estética e sonoridade Dragon Quest para formar uma experiência bastante interessante.

No entanto, a sequela afastou-se do gameplay Musou que o primeiro adoptou e combinou de melhor forma as mecânicas das duas propriedades, resultando num Action RPG que misturava a experiência Dragon Quest com o gameplay Musou de uma forma muito mais satisfatória.

Se quiseres saber mais, passa pela nossa análise ao jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários