Comando da PS5 vai permitir uma melhor experiência de jogo, diz a Sony

Jim Ryan elogia o novo comando.

A Sony Interactive Entertainment está neste momento a preparar a sua consola de próxima geração, a PlayStation 5, que chegará às lojas no final de 2020 acompanhada por um novo comando.

Segundo revelado pela própria Sony, o comando da PS5 será altamente similar ao DualShock 4, mas terá uma nova tecnologia que te permite desfrutar de feedback por toque, o que elevará a experiência e imersão.

Uma recente patente mostrou-nos o primeiro olhar ao comando da PS5 e o quão similar será ao comando da PS4, mas Jim Ryan, presidente da SIE disse que o comando vai elevar a experiência e o teu desfrutar dos jogos.

"Eu experimentei o comando numa versão de teste de Gran Turismo Sport," disse Ryan à Famitsu.

"Fiquei muito surpreendido com a sensação do gameplay, muito diferente comparada com o actual DualShock 4."

"Esta é uma funcionalidade muito promissora," continuou Ryan. "Claro, com a melhoria dos gráficos sobre a PS4, penso que sentirás uma grande evolução na experiência dos jogos."

A Sony ainda não revelou quando revelará a PS5 e apesar da especulação sugerir um evento em Fevereiro, ainda não temos nada de concreto.

A companhia optou por revelar as informações da PS5 através do Wired, em duas ocasiões diferentes, algo que poderá repetir para o comando e novas informações sobre a consola de nova geração.

Publicidade

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários