Battle Pass de Modern Warfare dá-te acesso aos futuros Battle Pass

Se fores um jogador muito dedicado.

Uma das mecânicas implementadas pela Epic Games para prolongar a longevidade do popular Fortnite: Battle Royale foi o uso do Battle Pass, com actividades e recompensas sazonais.

Este modelo tornou-se altamente popular, especialmente porque apresenta um Pass gratuito e uma versão paga com mais conteúdos, que mantêm os jogadores activos a longo prazo, enquanto tentam obter todas as recompensas possíveis.

Call of Duty: Modern Warfare é apenas o mais recente exemplo de um jogo numa série de alto perfil a adoptar algo similar e, tal como em Fortnite, se pagares pelo primeiro Battle Pass, poderás obter acesso gratuito aos restantes, mas apenas se fores um jogador muito dedicado.

A Season 1 do novo Modern Warfare mostra que a Infinity Ward e a Activision te permitem adquirir a versão paga do Battle Pass por cerca de 1,000 Pontos Call of Duty, algo como 9.98€, mas se te dedicares a sério, terás acesso à versão paga dos futuros Battle Pass sem custos adicionais.

O Battle Pass pago deixa-te amealhar um total de 1,300 Pontos Call of Duty e isto significa que poderás adquirir com os pontos COD amealhados o segundo Battle Pass e, se os valores se mantiverem, terás consequentemente acesso aos futuros passes sem voltar a pagar.

Isto significa investir o máximo de tempo possível em Modern Warfare e que não poderás gastar pontos em cosméticos que são adicionados regularmente à loja do jogo, mas é o preço para obter os futuros passes.

A Season 1 arrancou hoje e ainda não é conhecido o tempo que demora a obter os 1,300 Pontos COD ao teu alcance, mas certamente será um processo longo e que exigirá imenso de ti.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Nintendo lança centenas de descontos na Europa que podem chegar aos 75%

Link's Awakening, Super Mario Odyssey e Splatoon 2 fazem parte da lista.

Confere as recompensas do FUT Season 1 em FIFA 22

Uma lista completa com as 30 camadas de recompensas.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários