Valve cancela reservas do Steam Controller a 5.50€ pois vendeu unidades a mais por erro

Diz que foi um problema técnico.

A Valve está a cancelar encomendas do Steam Controller após ter vendido unidades a mais durante as Promoções de Outono no Steam

Na semana passada, o comando esteve disponível por apenas 5.50€ e inúmeros jogadores aproveitaram o desconto de 90% para adquirir uma unidade.

A Valve avisou que as quantidades eram limitadas e o corte no preço estava relacionado com o desejo de cessar a produção. Os comandos foram vendidos rapidamente, mas o Steam permitiu algumas novas comprar, dando a ideia que a Valve estava a controlar o stock durante as promoções.

1
Diz adeus ao Steam Controller.

No entanto, alguns compradores começaram a ser notificados que o dinheiro seria devolvido e após alguma confusão em torno do porquê, foi agora confirmado oficialmente que devido a um erro, foram vendidas unidades a mais.

"Devido a um problema técnico durante a nossa recente promoção, aceitamos por engano mais pedidos para o Steam Controller do que podíamos satisfazer, incluindo o teu." A Valve confirmou ainda que não tem mais planos para produzir mais unidades e assim sendo, não poderá satisfazer as encomendas que foram aceites por engano.

"Pedimos as nossas sinceras desculpas pela confusão e inconveniência," diz a Valve.

Quem não recebeu o aviso de cancelamento e devolução do dinheiro terá, à partida, a sua unidade assegurada, mas a Valve avisou que o tempo de entrega poderá ser maior do que esperado.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários