Valve cancela reservas do Steam Controller a 5.50€ pois vendeu unidades a mais por erro

Diz que foi um problema técnico.

A Valve está a cancelar encomendas do Steam Controller após ter vendido unidades a mais durante as Promoções de Outono no Steam

Na semana passada, o comando esteve disponível por apenas 5.50€ e inúmeros jogadores aproveitaram o desconto de 90% para adquirir uma unidade.

A Valve avisou que as quantidades eram limitadas e o corte no preço estava relacionado com o desejo de cessar a produção. Os comandos foram vendidos rapidamente, mas o Steam permitiu algumas novas comprar, dando a ideia que a Valve estava a controlar o stock durante as promoções.

1
Diz adeus ao Steam Controller.

No entanto, alguns compradores começaram a ser notificados que o dinheiro seria devolvido e após alguma confusão em torno do porquê, foi agora confirmado oficialmente que devido a um erro, foram vendidas unidades a mais.

"Devido a um problema técnico durante a nossa recente promoção, aceitamos por engano mais pedidos para o Steam Controller do que podíamos satisfazer, incluindo o teu." A Valve confirmou ainda que não tem mais planos para produzir mais unidades e assim sendo, não poderá satisfazer as encomendas que foram aceites por engano.

"Pedimos as nossas sinceras desculpas pela confusão e inconveniência," diz a Valve.

Quem não recebeu o aviso de cancelamento e devolução do dinheiro terá, à partida, a sua unidade assegurada, mas a Valve avisou que o tempo de entrega poderá ser maior do que esperado.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários