Rumor: Spider-Man 2 será lançado para a PS5 já no Natal de 2021?

Ex-editor da Game Informer afirma ter informações.

Spider-Man da Insomniac Games foi um dos jogos que marcou esta geração de consolas. Em primeiro lugar, foi uma adaptação triunfante da personagem aos videojogos - o que nem sempre corre bem - e, em segundo, a Sony conseguiu surpreendentemente fazer um acordo com a Marvel para ser um jogo exclusivo.

O jogo foi lançado em 2018 e ninguém espera uma sequela tão cedo, mas segundo Imran Khan, ex-editor da revista Game Informer, Spider-Man 2 será lançado já no Natal de 2021, ou seja, dentro de aproximadamente 2 anos.

A participar no mais recente podcast do Kinda Funny, Imran Khan deu a entender que a data que referiu para Spider-Man 2 não era mera especulação, dizendo que "sei muito sobre isso e não posso especular muito".

"Acho que Spider-Man 2 chegará mais cedo do que estamos à espera," concluiu.

Se pensarmos bem, não é surpreendente que a Insomniac Games esteja neste momento ocupada a desenvolver uma sequela de Spider-Man para a PS5. O primeiro jogo foi um enorme sucesso - tanto em vendas como em críticas.

Com a PS5 a ser lançada no Natal de 2020, a Sony vai precisar de bons exclusivos para convencer os consumidores a comprar.

Publicidade

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários