Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogos PS Now de Dezembro incluem F1 2019 e PUBG

E ainda Wolfenstein.

A PlayStation revelou os novos jogos que serão adicionados ao PlayStation Now em Dezembro.

A partir de hoje, 3 de Dezembro, poderás entrar no serviço de streaming de videojogos para PlayStation 4 e PC, para encontrar três novidades entre os mais de 700 jogos disponíveis.

PUBG, Wolfenstein; The Old Blood e F1 2019 são as novidades de Dezembro.

PlayerUnknown's Battlegrounds é um dos principais responsáveis pelo fenómeno Battle Royale e convida-te a sobreviver no meio de 99 outros jogadores, enquanto o terreno de jogo fica cada vez mais pequeno É um jogo altamente conhecido, tal como Old Blood, mas o destaque é mesmo F1 2019.

O jogo da Codemasters chegou às lojas no final de Junho de 2019 e agora, cerca de 5 meses depois, já o podes jogar através do PS Now, serviço por subscrição que inclui diversos outros lançamentos de alto perfil.

A Sony relembra ainda que todos os subscritores do PS Now poderão jogar God of War, Grand Theft Auto 5, Uncharted 4 e Infamous Second Son até 2 de Janeiro de 2020, dia em que serão removidos do serviço.

Cover image for YouTube videoPLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS | Launch Trailer | PS4

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários