Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2: Shadowkeep - Season of Dawn marca o regresso de Osiris

Nova season arranca a 10 de Dezembro com novas actividades.

A Bungie anunciou a Destiny 2: Shadowkeep - Season of Dawn, que chegará na próxima semana e promete implementar entusiasmantes actividades que vão expandir a história deste universo.

Season of Dawn decorrerá entre 10 de Dezembro e 9 de Março, com o propósito principal de impedir que os Cabal manipulem o tempo e desfaçam a tua vitória contra a Red Legion.

Para isso, contarás com a ajuda de Osiris, que está de volta para te dar acesso a novas actividades sazonais com recompensas especiais.

A Bungie diz que vais viajar para o passado e salvar um herói lendário como parte da narrativa desta Season, enquanto quem procura uma nova actividade terá The Sundial.

Em Sundial, actividade exclusiva para donos do Season Pass, 6 jogadores vão defender este relógio especial dos Cabal e se completares os objectivos para armas Timelost, poderás escolher quais as armas que queres ganhar.

Como seria de esperar, os donos do Season Pass terão acesso imediato a recompensas como uma Scout Rifle Exótica, a Symmetry, mas existem novos conteúdos para todos os jogadores de Destiny 2.

Cover image for YouTube videoDestiny 2: Shadowkeep – Season of Dawn Trailer

A "Lanterna de Osiris" é um dos principais artefactos desta Season of Dawn, um objecto que poderás melhorar para aumentar o teu Power e desbloquear mods sazonais para o gameplay.

A Bungie revelou ainda que todos os jogadores de Destiny 2 poderão ganhar a Symmetry como recompensa sazonal e que o Armor Set Righteous está ao alcance de todos os jogadores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários