Destiny 2: Shadowkeep - Season of Dawn marca o regresso de Osiris

Nova season arranca a 10 de Dezembro com novas actividades.

A Bungie anunciou a Destiny 2: Shadowkeep - Season of Dawn, que chegará na próxima semana e promete implementar entusiasmantes actividades que vão expandir a história deste universo.

Season of Dawn decorrerá entre 10 de Dezembro e 9 de Março, com o propósito principal de impedir que os Cabal manipulem o tempo e desfaçam a tua vitória contra a Red Legion.

Para isso, contarás com a ajuda de Osiris, que está de volta para te dar acesso a novas actividades sazonais com recompensas especiais.

A Bungie diz que vais viajar para o passado e salvar um herói lendário como parte da narrativa desta Season, enquanto quem procura uma nova actividade terá The Sundial.

Em Sundial, actividade exclusiva para donos do Season Pass, 6 jogadores vão defender este relógio especial dos Cabal e se completares os objectivos para armas Timelost, poderás escolher quais as armas que queres ganhar.

Como seria de esperar, os donos do Season Pass terão acesso imediato a recompensas como uma Scout Rifle Exótica, a Symmetry, mas existem novos conteúdos para todos os jogadores de Destiny 2.

A "Lanterna de Osiris" é um dos principais artefactos desta Season of Dawn, um objecto que poderás melhorar para aumentar o teu Power e desbloquear mods sazonais para o gameplay.

A Bungie revelou ainda que todos os jogadores de Destiny 2 poderão ganhar a Symmetry como recompensa sazonal e que o Armor Set Righteous está ao alcance de todos os jogadores.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários