Derrotam Leon, o campeão de Pokémon Sword & Shield, com apenas uma Magikarp

O Pokémon mais fraco e inútil de sempre.

O teu último adversário em Pokémon Sword & Shield é Leon, o campeão da região de Galar e que te oferece a luta mais desafiante do jogo inteiro. No entanto, houve alguém que conseguiu derrotar o campeão com apenas uma Magikarp, o Pokémon mais fraco de sempre.

O canal PokéTips mostra num dos seus vídeos como conseguiu derrotar Leon com apenas uma Magikarp. O primeiro passo foi ensinar-lhe o ataque Hydro Pump, depois levou-a até nível 100 e colocou o seu nível de Dynamax no máximo.

Isto só não bastou para derrotar Leon. Depois de várias tentativas falhadas, acabou por equipar o item Choice Specs na Magikarp (que apenas permite usar um ataque, mas aumenta o Special Attack) e por usar um X Sp. Atk no início do combate para aumentar ainda mais a estatística de Special Attack (beneficiando ainda mais o ataque Hydro Pump).

Como o Hydro Pump tem uma pequena chance de falhar, o Youtuber acabou por não conseguir vencer Leon à primeira com esta combinação. Quando estava a enfrentar o último Pokémon do campeão, um Charizard Gigantamax, o Hydro Pump falhou e a Magikarp acabou por morrer com apenas um ataque.

Só na próxima tentativa, com o Hydro Pump a acertar todas as vezes, é que Leon foi finalmente derrotado com apenas uma Magikarp.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários