Spawn terá reboot no cinema, promete o criador

Nem que tenha de seguir sem o apoio de um estúdio.

Todd McFarlane prometeu que um novo filme de Spawn chegará aos cinemas, nem que tenha de levar o projecto em frente sozinho.

McFarlane está decidido em reiniciar Spawn no cinema e está a trabalhar no projecto com toda a intenção de o apresentar aos fãs, dizendo que é uma questão de quando, mesmo que não seja apoiado por um estúdio.

Durante a Toy Fair 2019 (obrigado IGN UK), McFarlane diz que já terminou o guião e está a ser revisto por outro escritor para ser polido. Quando estiver com a qualidade desejada, será apresentado a diversos estúdios em Hollywood.

"Eis o que te posso dizer: tenho pessoas com dinheiro nos bastidores. Existem pessoas que vão ajudar a produzir este filme. A questão é se vamos a Hollywood, assinamos acordo com Hollywood e depois entramos em produção e voltamos? Ou pego nesse dinheiro e faço-o e depois volto a Hollywood?"

"De qualquer das formas, o filme está a caminho."

McFarlane diz que seria melhor conseguir um estúdio para apoiar desde logo o projecto, o que permitiria anunciar uma data de estreia e outras coisas importantes, mas se não o conseguir, já tem alternativa.

No entanto, o criador de Spawn deixa um alerta: não ter um estúdio pode afectar o apoio ao filme em aspectos como a publicidade que lhe será feita, as salas de cinema que o vão receber. Além disso, McFarlane partilhou que está com dificuldades em fazer com que os estúdios percebam o tipo de filme que quer para Spawn.

"Eis o que estou a tentar fazer com que Hollywood perceba e ainda não o entendem, eu quero fazer um filme de terror sério e assustador, que é um filme de um super-herói, percebes? Eles continuam a tropeçar nesta parte do super-herói e quase desejo que a pudesse remover."

McFarlane tem uma ideia muito própria para o seu filme de Spawn, mas a sua associação ao género dos super-heróis está a causar dificuldades para Hollywood compreender o projecto, algo que poderá significar inesperados riscos para a produção.

1

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

The Matrix 4 estreará em Maio de 2021

Para competir com John Wick 4.

Kill Bill 3 na mente de Tarantino

Diz que já conversou com Uma Thurman

The Flash estreará em Julho de 2022

Warner Bros. prepara o seu regresso aos cinemas.

Também no site...

Promoções Xbox One para os Game Awards

Os melhores jogos do ano com desconto no preço.

Resident Evil 2 R.P.D. Demo surge na Microsoft Store

Actualização: É a mesma demo, mas sem cronómetro.

Joga GTA Online sem PS Plus até 22 de Dezembro

Novo evento especial já disponível.

Em P.T. controlas sempre Norman Reedus

Nova descoberta confirma mais uma curiosidade.

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários