Spawn terá reboot no cinema, promete o criador

Nem que tenha de seguir sem o apoio de um estúdio.

Todd McFarlane prometeu que um novo filme de Spawn chegará aos cinemas, nem que tenha de levar o projecto em frente sozinho.

McFarlane está decidido em reiniciar Spawn no cinema e está a trabalhar no projecto com toda a intenção de o apresentar aos fãs, dizendo que é uma questão de quando, mesmo que não seja apoiado por um estúdio.

Durante a Toy Fair 2019 (obrigado IGN UK), McFarlane diz que já terminou o guião e está a ser revisto por outro escritor para ser polido. Quando estiver com a qualidade desejada, será apresentado a diversos estúdios em Hollywood.

"Eis o que te posso dizer: tenho pessoas com dinheiro nos bastidores. Existem pessoas que vão ajudar a produzir este filme. A questão é se vamos a Hollywood, assinamos acordo com Hollywood e depois entramos em produção e voltamos? Ou pego nesse dinheiro e faço-o e depois volto a Hollywood?"

"De qualquer das formas, o filme está a caminho."

McFarlane diz que seria melhor conseguir um estúdio para apoiar desde logo o projecto, o que permitiria anunciar uma data de estreia e outras coisas importantes, mas se não o conseguir, já tem alternativa.

No entanto, o criador de Spawn deixa um alerta: não ter um estúdio pode afectar o apoio ao filme em aspectos como a publicidade que lhe será feita, as salas de cinema que o vão receber. Além disso, McFarlane partilhou que está com dificuldades em fazer com que os estúdios percebam o tipo de filme que quer para Spawn.

"Eis o que estou a tentar fazer com que Hollywood perceba e ainda não o entendem, eu quero fazer um filme de terror sério e assustador, que é um filme de um super-herói, percebes? Eles continuam a tropeçar nesta parte do super-herói e quase desejo que a pudesse remover."

McFarlane tem uma ideia muito própria para o seu filme de Spawn, mas a sua associação ao género dos super-heróis está a causar dificuldades para Hollywood compreender o projecto, algo que poderá significar inesperados riscos para a produção.

1

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Castlevania Season 4 confirmada

A Netflix quer mais Alucard.

Fãs de Dragon Ball Super estão há mais de 2 anos à espera por novos episódios

O último episódio foi transmitido a 25 de Março de 2018.

Eis as novidades Netflix de Abril

Atracadores em Money Heist!

The Batman e The Matrix 4 poderão ser adiados

Hollywood está praticamente parada.

Final de The Walking Dead Season 10 adiado

A equipa não consegue terminar a pós-produção.

Também no site...

Netflix produzirá live action de Dragon's Lair

Ryan Reynolds será o protagonista.

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Quantum Error anunciado para a PS5 e PS4

Terror e acção na primeira pessoa.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários