Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spawn terá reboot no cinema, promete o criador

Nem que tenha de seguir sem o apoio de um estúdio.

Todd McFarlane prometeu que um novo filme de Spawn chegará aos cinemas, nem que tenha de levar o projecto em frente sozinho.

McFarlane está decidido em reiniciar Spawn no cinema e está a trabalhar no projecto com toda a intenção de o apresentar aos fãs, dizendo que é uma questão de quando, mesmo que não seja apoiado por um estúdio.

Durante a Toy Fair 2019 (obrigado IGN UK), McFarlane diz que já terminou o guião e está a ser revisto por outro escritor para ser polido. Quando estiver com a qualidade desejada, será apresentado a diversos estúdios em Hollywood.

"Eis o que te posso dizer: tenho pessoas com dinheiro nos bastidores. Existem pessoas que vão ajudar a produzir este filme. A questão é se vamos a Hollywood, assinamos acordo com Hollywood e depois entramos em produção e voltamos? Ou pego nesse dinheiro e faço-o e depois volto a Hollywood?"

"De qualquer das formas, o filme está a caminho."

McFarlane diz que seria melhor conseguir um estúdio para apoiar desde logo o projecto, o que permitiria anunciar uma data de estreia e outras coisas importantes, mas se não o conseguir, já tem alternativa.

No entanto, o criador de Spawn deixa um alerta: não ter um estúdio pode afectar o apoio ao filme em aspectos como a publicidade que lhe será feita, as salas de cinema que o vão receber. Além disso, McFarlane partilhou que está com dificuldades em fazer com que os estúdios percebam o tipo de filme que quer para Spawn.

"Eis o que estou a tentar fazer com que Hollywood perceba e ainda não o entendem, eu quero fazer um filme de terror sério e assustador, que é um filme de um super-herói, percebes? Eles continuam a tropeçar nesta parte do super-herói e quase desejo que a pudesse remover."

McFarlane tem uma ideia muito própria para o seu filme de Spawn, mas a sua associação ao género dos super-heróis está a causar dificuldades para Hollywood compreender o projecto, algo que poderá significar inesperados riscos para a produção.

Read this next