Call of Duty: Modern Warfare - Gunfight terá modos 1v1 e 3v3

Novos desafios para os mais exigentes.

Call of Duty: Modern Warfare receberá variantes 1v1 e 3v3 para o modo Gunfight.

Questionado sobre planos para introduzir variantes 3v3 no modo Gunfight, Joe Cecot, director de design do multi-jogador na Infinity Ward, revelou que além dessa opção, existirá ainda o 1v1.

Por enquanto, ainda não temos uma data para a sua chegada, mas Cecot diz que estão a caminho e que em breve saberemos mais sobre estas variantes de Gunfight.

Dentro de horas, Call of Duty: Modern Warfare receberá a sua primeira Season com imensos conteúdos gratuitos, mas este é apenas o primeiro passo no apoio ao jogo que figurará como um dos mais vendidos de 2019.

Além dos conteúdos gratuitos, a Activison planeia ainda formas de inserir monetização adicional em Modern Warfare, que passará por cosméticos que poderás comprar. A Activision e a Infinity Ward não têm planos para inserir micro-transacções para itens como armas ou componentes..

Outra das novidades poderá passar pelo battle royale, sugerido através de um enorme datamine que fala em 200 jogadores no principal modo.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários