Jogadores de Ghost Recon Breakpoint pedem remoção de Gear Score e companheiros IA

Mas acima de tudo, pedem que a parte técnica seja melhor.

Há cerca de duas semanas a Ubisoft fez um inquérito aos jogadores de Ghost Recon Breakpoint, perguntando-lhes quais eram as alterações / mudanças mais desejadas. Agora, a Ubisoft revelou publicamente os resultados.

O pedido mais frequente dos jogadores foi uma melhoria na parte técnica do jogo. Ghost Recon Breakpoint foi lançado em Outubro e, tal como escrevemos na nossa review, é uma experiência com erros frequentes, quebrando a imersão e diversão.

A Ubisoft escreve que a melhoria da parte técnica "vai permanece o nosso foco primário em updates anteriores e futuros". Fora isto, mais de 50% dos jogadores pediram que sejam adicionados companheiros controlados pela IA (Inteligência Artificial).

Mais de 35% dos jogadores pediram que o Gear Score seja removido, bem como os diferentes Tiers de Loot, melhorias na IA adversária e a possibilidade de vender todas as armas / equipamento de uma só vez. Também houve mais de 30% dos jogadores a pedir que a necessidade de uma ligação constante à Internet seja removida.

De acordo com a Ubisoft, já estão a trabalhar actualmente numa versão radicalmente diferente de Ghost Recon Breakpoint que será lançada no início de 2020. As melhorias à IA adversária também já começaram a ser implementadas no update 1.0.3.

Sobre DLCs, mais de 70% dos jogadores pediram novos conteúdos para a história. Mais de 60% pediram mais armas e mais de 50% pediram mais personalização para as personagens e mais personalização no Gunsmith.

ghost_recon_breakpoint_pedidos_dos_jogadores

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Resident Evil 2 R.P.D. Demo surge na Microsoft Store

Actualização: É a mesma demo, mas sem cronómetro.

The Game Awards 2019 - eis os horários

Estás pronto para uma madrugada com videojogos?

Joga GTA Online sem PS Plus até 22 de Dezembro

Novo evento especial já disponível.

Também no site...

Comentários (7)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários