Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogadores de Ghost Recon Breakpoint pedem remoção de Gear Score e companheiros IA

Mas acima de tudo, pedem que a parte técnica seja melhor.

Há cerca de duas semanas a Ubisoft fez um inquérito aos jogadores de Ghost Recon Breakpoint, perguntando-lhes quais eram as alterações / mudanças mais desejadas. Agora, a Ubisoft revelou publicamente os resultados.

O pedido mais frequente dos jogadores foi uma melhoria na parte técnica do jogo. Ghost Recon Breakpoint foi lançado em Outubro e, tal como escrevemos na nossa review, é uma experiência com erros frequentes, quebrando a imersão e diversão.

A Ubisoft escreve que a melhoria da parte técnica "vai permanece o nosso foco primário em updates anteriores e futuros". Fora isto, mais de 50% dos jogadores pediram que sejam adicionados companheiros controlados pela IA (Inteligência Artificial).

Mais de 35% dos jogadores pediram que o Gear Score seja removido, bem como os diferentes Tiers de Loot, melhorias na IA adversária e a possibilidade de vender todas as armas / equipamento de uma só vez. Também houve mais de 30% dos jogadores a pedir que a necessidade de uma ligação constante à Internet seja removida.

De acordo com a Ubisoft, já estão a trabalhar actualmente numa versão radicalmente diferente de Ghost Recon Breakpoint que será lançada no início de 2020. As melhorias à IA adversária também já começaram a ser implementadas no update 1.0.3.

Sobre DLCs, mais de 70% dos jogadores pediram novos conteúdos para a história. Mais de 60% pediram mais armas e mais de 50% pediram mais personalização para as personagens e mais personalização no Gunsmith.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários