Frozen 2 ajuda o cinema a ultrapassar os $10 mil milhões em 2019

Filme da Disney bate recordes.

Frozen 2 promete tornar-se em mais um grande sucesso da Disney e a sua prestação no mais recente fim de semana posicionou-se para isso.

Desde a estreia a 21 de Novembro, o filme de animação da Disney já amealhou $739 milhões nas bilheteiras mundiais e conseguiu tornar-se na melhor prestação para o fim de semana do Dia de Acção de Graças.

É mais um grande feito e um recorde para a Disney somar à sua crescente lista. Tudo graças aos $85.2 milhões amealhados nos Estados Unidos da América neste último fim de semana, em conjunto com os $163.8 milhões amealhados nos restantes 45 países onde Frozen 2 se encontra em exibição.

Além deste novo recorde, Frozen 2 aliou-se a filmes como "Ford v. Ferrari", "Knives Out" e "Queen & Slim" para ajudar a indústria do cinema a ultrapassar a marca dos $10 mil milhões amealhados em 2019.

Com a prestação deste fim de semana, já foram amealhados mais de $10.2 mil milhões nas bilheteiras, inferior aos $10.8 mil milhões de 2018, mas que revela a possibilidade de alcançar uma prestação similar.

Jumanji: O Nível Seguinte da Sony Pictures e Star Wars: Rise of Skywalker da Disney/Lucasfilm são as grandes estreias de Dezembro e dois filmes que certamente vão ajudar a indústria a somar mais receitas impressionantes.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários