Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Frozen 2 ajuda o cinema a ultrapassar os $10 mil milhões em 2019

Filme da Disney bate recordes.

Frozen 2 promete tornar-se em mais um grande sucesso da Disney e a sua prestação no mais recente fim de semana posicionou-se para isso.

Desde a estreia a 21 de Novembro, o filme de animação da Disney já amealhou $739 milhões nas bilheteiras mundiais e conseguiu tornar-se na melhor prestação para o fim de semana do Dia de Acção de Graças.

É mais um grande feito e um recorde para a Disney somar à sua crescente lista. Tudo graças aos $85.2 milhões amealhados nos Estados Unidos da América neste último fim de semana, em conjunto com os $163.8 milhões amealhados nos restantes 45 países onde Frozen 2 se encontra em exibição.

Além deste novo recorde, Frozen 2 aliou-se a filmes como "Ford v. Ferrari", "Knives Out" e "Queen & Slim" para ajudar a indústria do cinema a ultrapassar a marca dos $10 mil milhões amealhados em 2019.

Com a prestação deste fim de semana, já foram amealhados mais de $10.2 mil milhões nas bilheteiras, inferior aos $10.8 mil milhões de 2018, mas que revela a possibilidade de alcançar uma prestação similar.

Jumanji: O Nível Seguinte da Sony Pictures e Star Wars: Rise of Skywalker da Disney/Lucasfilm são as grandes estreias de Dezembro e dois filmes que certamente vão ajudar a indústria a somar mais receitas impressionantes.

Ver no Youtube

Read this next