Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fãs de Pokémon pedem de volta as Mega Evoluções

É o tópico mais popular numa comunidade com 2 milhões de utilizadores.

O reddit de Pokémon é uma das maiores comunidades online que existe, somando mais de 2 milhões de utilizadores. O tópico mais popular actualmente nessa comunidade é sobre o regresso das Mega Evoluções, uma das mecânica que a GameFreak decidiu remover em Pokémon Sword & Shield.

Com mais de 10 mil votos positivos, o tópico "Bring Back Mega Evolutions" (Tragam de Volta das Mega Evoluções) é mais popular do momento no reddit de Pokémon. Nos comentários, muitos utilizadores estão a recordar as suas Mega Evoluções favoritas.

"Adorava-as mesmo muito. Quando vi o Dynamax... bem, não é a mesma coisa, os Pokémon apenas ficam maiores e mudam os ataques. As Mega Evolutions trouxeram novas tácticas e deram aos Pokémon desvalorizados uma oportunidade no competitivo. Também trouxeram novos designs que eram super fixes," disse o criador do tópico.

"RIP Mega Mawile, Mega Bannete e Mega Beedrill".

O Dynamax e Gigantamax são as mecânicas que vieram substituir as Mega Evoluções. Ambas são evoluções temporárias aos Pokémon que têm um efeito temporário / limitado durante os combates.

Também gostavas que a GameFreak trouxesse de volta as Mega Evoluções?

Arte conceptual do Mega Rayquaza (versão Shiny).

Read this next