Dragon Quest Heroes 3 terá de ser algo surpreendente se for desenvolvido

Assegura o director da série.

A Square Enix e a Koei Tecmo colaboraram e lançaram em 2015 um híbrido entre a série Dragon Quest e Musou, que resultou num jogo chamado Dragon Quest Heroes para as consolas da Sony e PC.

Em 2016, foi lançada uma sequela repleta de melhorias e que transformou o gameplay para a transformar numa espécie de Action RPG, mais próximo do estilo Dragon Quest, mas com combates ao estilo Musou - um melhor híbrido.

Desde então, a Square Enix não anunciou um possível terceiro jogo e não comentou sobre o seu desenvolvimento, que agora é confirmado como algo que já passou pela mente dos responsáveis pela série.

Em conversa com o Nintendo Everything, Tomohiko Sho, director da série, disse que é uma propriedade da Square Enix e não há muito que possa dizer sobre ela, mas teria todo o gosto em levar para novos patamares Dragon Quest Heroes.

Sho diz que apesar de não poder decidir pela Square Enix, já conversou com a companhia sobre Dragon Quest Heroes 3 e como isso devia ser equacionado pelos principais responsáveis na Square Enix.

"Temos conversado um pouco sobre lançar um terceiro jogo, mas o mais importante é que entre o 1 e o 2 existiram imensas melhorias. Se passarmos do 2 para o 3, o que podemos inserir para realmente impressionar quem jogou os dois jogos e que os deixará realmente entusiasmados e realmente emocionados com ele?"

"Existem imensos desafios. O que poderíamos inserir jogo? É algo para o qual ainda não temos certezas sobre como fazer."

Com o port Nintendo Switch dos dois jogos em 2017 e o lançamento de Dragon Quest 11 em 2018, convertido em Setembro de 2019 para a Switch, certamente não tem faltado Dragon Quest, algo que poderá ter motivado a Square Enix a deixar Heroes 3 de lado.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários