Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest Heroes 3 terá de ser algo surpreendente se for desenvolvido

Assegura o director da série.

A Square Enix e a Koei Tecmo colaboraram e lançaram em 2015 um híbrido entre a série Dragon Quest e Musou, que resultou num jogo chamado Dragon Quest Heroes para as consolas da Sony e PC.

Em 2016, foi lançada uma sequela repleta de melhorias e que transformou o gameplay para a transformar numa espécie de Action RPG, mais próximo do estilo Dragon Quest, mas com combates ao estilo Musou - um melhor híbrido.

Desde então, a Square Enix não anunciou um possível terceiro jogo e não comentou sobre o seu desenvolvimento, que agora é confirmado como algo que já passou pela mente dos responsáveis pela série.

Em conversa com o Nintendo Everything, Tomohiko Sho, director da série, disse que é uma propriedade da Square Enix e não há muito que possa dizer sobre ela, mas teria todo o gosto em levar para novos patamares Dragon Quest Heroes.

Sho diz que apesar de não poder decidir pela Square Enix, já conversou com a companhia sobre Dragon Quest Heroes 3 e como isso devia ser equacionado pelos principais responsáveis na Square Enix.

"Temos conversado um pouco sobre lançar um terceiro jogo, mas o mais importante é que entre o 1 e o 2 existiram imensas melhorias. Se passarmos do 2 para o 3, o que podemos inserir para realmente impressionar quem jogou os dois jogos e que os deixará realmente entusiasmados e realmente emocionados com ele?"

"Existem imensos desafios. O que poderíamos inserir jogo? É algo para o qual ainda não temos certezas sobre como fazer."

Com o port Nintendo Switch dos dois jogos em 2017 e o lançamento de Dragon Quest 11 em 2018, convertido em Setembro de 2019 para a Switch, certamente não tem faltado Dragon Quest, algo que poderá ter motivado a Square Enix a deixar Heroes 3 de lado.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Quest Heroes II

PS3, PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários